10/12/2019 10:00

Jogadoras do Corinthians dominam premiação e levaram 11 troféus na noite de ontem

Destaque foi para a artilheira Millene, que ganhou quatro deles. Timão foi premiado na Bola de Prata e no Prêmio Melhores do Brasileirão

A noite de ontem foi marcada por premiações, o ano se encerra no brasil para o futebol, e como sempre, alguns e algumas jogadoras se destacam, e na premiação isso costuma ser reconhecido. Nas duas principais celebrações do futebol nacional, a Bola de Prata e o Prêmio Melhores do Brasileirão, o time feminino de futebol do alvinegro foi premiado com o total de 11 troféus.



LEIA TAMBÉM: Pedro Henrique volta para o Corinthians mas Camacho tem futuro indefinido

Primeiro, pela manhã, Millene recebeu a Bola de Ouro, dada pela ESPN, como melhor jogadora do Brasil em 2019. A escolha foi feita por meio de votação entre as capitãs e treinadores da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Depois, no Rio de Janeiro, o Corinthians dominou a premiação do Brasileirão Feminin. Erika, Pardal, Tamires, Gabi Zanotti, Victoria Albuquerque e Millene entraram na Seleção do Campeonato Brasileira como, respectivamente, melhores zagueiras, lateral-direita, meio-campistas e atacante.

Tamires levou o gol mais bonito do ano com o marcado contra o Flamengo, na semifinal do nacional. Jovem e talentosa, Victoria Albuquerque ganhou como revelação do ano e, fechando a noite, Millene recebeu os troféus de artilheira e craque do Campeonato Brasileiro. Mas também em uma ano quase perfeito onde o timão levou Campeonato Paulista e a Copa Libertadores de forma invicta e acabou com o vice-campeonato Brasileiro. Era de se imaginar que na premiação seria algo predominante.























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, futebol feminino, meninas,





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais as suas expectativas com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro?

LEIA TAMBÉM: #ApoioAoLuan: Fiel sai em defesa de Luan após protesto no CT do Corinthians; confira




3042 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse ano elas que deveriam jogar o masculino, fariam muito mais...

A mulherada ganha dos pé rapados desse time horrível do Corinthians, isso é pra acabar mesmo

As cores do timão tem que representa em todo canto no fire fare selecão o futebol feminino sua coquista parabens minas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota