9/12/2019 18:33

Corinthians não cogita fazer pedido de liberação de Pedrinho para Seleção Pré-Olímpica; confira

Pedrinho pode se tornar desfalque para o Corinthians já início da temporada que vem. Isso porque o meio-capista deve ser convocado para a Seleção Brasileira sub-23, que irá disputar o Pré-Olímpico nos meses de janeiro e fevereiro. Isso faria o meia-atacante perder a Copa da Flórida e o primeiro jogo da fase preliminar da Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes faz nova visita ao Corinthians para tratar dos reforços para 2020

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, comentou a situação depois da derrota para o Fluminense no último domingo. “Acho que é muito cedo, vamos conversa com o Tiago. Pedrinho é um grande jogador, precisamos saber se ele vai ser chamado. Cedo para definir, se for chamado a gente conversa e vê o que é melhor para os dois. Sem esquecer que uma convocação para o pré-olímpico é importante para o jogador e para clube”, afirmou o dirigente.

O corintiano foi um dos principais destaques da Seleção sub-23 em 2019 e também teve papel fundamental na campanha do Alvinegro, marcando sete gols na temporada. No Campeonato Brasileiro, o camisa 38 é o líder em finalizações certas e vice-artilheiro do elenco.

A primeira partida do Corinthians na pré-Libertadores está marcada para o dia 5 de fevereiro. Em caso de convocação, Pedrinho perderia o compromisso, e Duílio admitiu preocupação com a hipótese. “É um campeonato difícil, de logística difícil, é preocupante, mas o Corinthians está pronto. É cedo para todos, início de fevereiro, a gente tem de estar pronto” afirmou.



O Timão finalizou o Brasileirão na oitava posição, com 56 pontos. Os jogadores receberam férias e só se reapresentam em janeiro, quando o time viaja aos Estados Unidos para disputar a Copa da Flórida, já sob o comando de Tiago Nunes. O primeiro jogo acontece no dia 15, contra o Spartak Moscou.

Corinthians, Pedrinho, Seleção Pré-Olímpica, Temporada 2020



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3087 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Fabrício Oya está aí põe o cara pra jogar um excelente jogador de meio de campo finalizador.

O CLUBE É BARRIGA DE ALUGUÉL! QUE NOJO DESSES PICARETAS!! NOJO, NOJO, NOOOJOOO!!!

CLARO QUE NÃO! TEM QUE IR PRA VALORIZAR. DEPOIS VENDE E... TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAM... JOGADOR, DINHEIRO... VAI TUDO EMBORA!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota