8/12/2019 20:00

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians na derrota diante do Fluminense?

O Corinthians se despediu de seus torcedores nesse domingo com uma derrota para o Fluminense dentro da Arena de Itaquera. Evanilson, em seu terceiro jogo na equipe principal do Flu, marcou dois belos gols no primeiro tempo. Gustavo descontou na etapa final, mas o Tricolor Carioca levou os três pontos com o placar de 2 a 1 nessa 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alvinegro frente ao Fluminense, em Itaquera?



O resultado fez com que o Corinthians terminasse na oitava posição, já que o Internacional venceu o Galo. Assim, o alvinegro terminou a competição com 56 pontos. Já o Fluminense pegou a última vaga para a Copa Sul-Americana, com 46 pontos, na 14ª colocação.

Primeiro tempo

O Corinthians até que teve um início promissor, mas pagou por uma falha coletiva atrás. Gabriel recuou sem necessidade para Cássio, que mandou para lateral. Na sequência, Nenê cruzou e Marllon foi lento. Só deu tempo de assistir Evanilson completar para a rede.

O Corinthians sentiu o gol. E se na frente faltava criatividade, atrás mais um lance 'bizarro' comprometeu o jogo de vez. A bola pipocou dentro da área até Boselli errar a direção da cabeçada. Bola no pé de Evanilson, que de chapa deixou Cássio estático para ampliar.

Segundo tempo

Dyego Coelho apostou em Jadson no lugar de Urso e promoveu a estreia de Lucas Piton na vaga de Carlos logo no intervalo. O Corinthians, de fato, melhorou e partiu para a pressão.

Ainda assim, o gol só saiu quando Gustavo já estava em campo na vaga de Boselli. Cabeçada certeira do camisa 19 depois de cruzamento do jovem e promissor lateral esquerdo.

Gustavo ainda mandou uma na trave. Aliás, a sequência do lance teve pênalti em Jadson. Com o auxílio do VAR, no entanto, tudo foi anulado devido a uma falta de Janderson no início da jogada.

A frustração abalou todo o estádio, com exceção dos tricolores, que souberam administrar a vantagem até o fim para comemorar a vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro.



E aí, Fiel, aprova o futebol apresentado pelo Corinthians diante do Fluminense?

Corinthians, Comente, Brasileirão, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


1299 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

IVALDO NERI     

Péssima, o CORINTHIANS não é time de segunda divisão.

Muito ruim esse time do Corinthians perde pro Fluminense em Itaquera si não trazer reforços bom não passa da pré libertadores

Não da pra acreditar que esse time do Corinthians continua o time caiu muito de produção cara novas tem que chegar no Corinthians e mudar muito o geito de jogar se não vsi vai passar vergonha ano que vem

Alexandre Navas     

Com esse elenco ,teve sorte ficar rm oitavo

Rosana Teixeira     

Ta ótimo

Paulo Oliveira     

Um lixo! Jogadores jogando o mínimo, só para cumprir tabela. Neste segundo semestre o time só nos fez passar vergonha. Para fechar em grande estili, perde em casa para um time quase rebaixado. Quem foi ao estádio jogou dinheiro fora.

Kinkas Ferreira     

Tirar bosele e deixar tiriça love ta querendo perder mesmo.urso gabriel pode vazar duas tiriça esse janderson e burro nao toca a bola

Flavio Saraiva     

fraco...sem graça...a diferença é chutam muito e não acertaram quase nada...!! horrível esse timinho...!! como esse jogadozinho vai ficar na pre novamente.....!! volantes e o meio não existem....lateral esquerdo também muito...pode colocar dez centroavante...!! a bola não chega...!!

Cicero Sousa     

Time medíocre.

Por favor chega nao da mais love é um inimigo em campo

Marcos Garcia     

Alguns ex jogadores em atividade, atuando ao lado de jogadores novos (jovens e nais experientes) sem condições de usar essa camisa e em meio a uma grande desorganização tática. Só isso!

A cara do Corinthians, neste mostrou que junior urso, Ramiro, Cleison, janderson, avelar, wagner love, sornosa entre outros nao serve para estar no Corinthians, janderson deve voltar ao sub 20 e aprender sobre coletividade grupo para depois talves voltar

Carlos Parafuso     

GRAÇAS A DEUS ACABOU O CAMPEONATO... INICIANDO BLACK FRIDAY DE NATAL... PROMOÇÃO COMPRE UM LEVE DOIS...

Randal Zahary     

Deixou a desejar,nota_se falta de recurso de alguns jogadores, será necessário renoval

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota