6/12/2019 11:30

Corinthians faz ação de marketing e lança camisa retro do título brasileiro de 99

Para homenagear os 20 anos do tricampeonato brasileiro, em 99, o Corinthians colocou à venda três modelos de camisa e uma de goleiro

Foto: Reprodução Instagram


"Vai que é sua, Dida!" Qualquer corintiano lembra da semifinal entre Corinthians e São Paulo do Campeonato Brasileiro de 99, quando Dida defendeu duas penalidades batidas por Raí no mesmo jogo. Na primeira partida, no dia 28 de novembro de 99, o Timão vencia por 3 x 2. Raí teve a chance de deixar tudo igual novamente, mas o goleiro corintiano defendeu a cobrança, aos 16 do segundo tempo. Perto dos 45, outro pênalti para o São Paulo. Raí mudou o canto mas Dida defendeu novamente e dessa vez o elegante craque sãopaulino acabou pisando no joelho do goleirão. Na segunda partida, uma semana depois, nova vitória corintiana por 2 x 1 e vaga assegurada na decisão.



Foto: Reprodução Instagram



A camisa de Dida é uma das réplicas que podem ser compradas pelos torcedores nas lojas do Timão por R$ 170,00. Outros três modelos do título de 99 podem ser encontrados por R$ 160,00. As camisas branca e a listrada branca e preta são polo, e a preta com cinza claro é em gola V. Depois de eliminar o São Paulo, o Corinthians pegou o Atlético Mineiro na final. Perdeu o primeiro jogo por 3 x 2, em Minas, venceu a segunda partida por 2 x 0 e conquistou o título com um 0 x 0 no último e terceiro jogo.





Foto: Reprodução Instagram





Corinthians, 1999, Brasileirão, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


13113 visitas - Fonte: Paradinha esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ridículo é um cara dizer que é CORINTHIANO criticar nossa tradição, nossa história. A camisa número 2 do CORITHIANS sempre foi preta com listras verticais brancas, e a número 1 branca, e sempre deveria ser... Manter nossas tradições preto e branco, outros modelos como a número 2 desta temporada na minha opinião deveria ser o terceiro uniforme, mas a nike de vez enquando teima em tirar as listras, tudo bem vamos relevar as camisas do CORINTHIANS em sua tonalidade toda preta também é linda. Mas o torcedor que critica principalmente a preta listrada de branco esse gosta mesmo é de vestir verde CORINTHIANO fajuto. E é nóiz Vai CORINTHIANS!!!

ÔÔÔ KLEBER VELENEV... CAMISA DE PRESIDIÁRIO ERA AQUELA DE 2015 COM LISTRAS HORIZONTAIS. ESSA AÍ É LINDA E SEMPRE FEZ PARTE DE NOSSA HISTÓRIA!!!

Kleber Vellenev     

Horrível; tirem estas listas de presidiário das camisas, é ridículo!

Lindas! Fez história... Essa preta e branca é linda, deveria reeditá-la!!!

De goleiro ficou bonita

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota