Exatamente oito anos atrás, 04 de dezembro a equipe do Corinthians entrava em campo as 16:00 para enfrentar o maior rival Palmeiras, o jogo era válido pela última rodada do campeonato brasileiro daquele ano. E daria o título ao Corinthians em caso de empate no jogo. Porém antes mesmo do jogo acabar o Corinthians já era o campeão já que outro jogo que combinava resultado tinha acabado e dado o título ao alvinegro minutos antes de acabar a partida.
LEIA TAMBÉM:Neto publica vídeo do programa, relembrando palpite de Veloso
O placar, somado ao empate entre Vasco e Flamengo, no Rio de Janeiro, dava o título ao Timão. Jorge Henrique imitou o “chute no ar” de Valdívia e foi agredido por João Vitor, também expulso. Durante a confusão, o árbitro também expulsou o zagueiro corinthiano Leandro Castán. Mas não havia tempo para mais nada. Exceto para a festa, dos mais de 36 mil torcedores no Pacaembu e dos outros milhões espalhados por todo o Brasil.
O Alvinegro foi a campo naquele dia com Júlio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fabio Santos, Wallace, Paulinho, Alex, Jorge Henrique, Willian e Liedson. Entraram em campo, durante a partida, Chicão, Edenílson e Moradei.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Thiago Nunes, Campeão, 2015, título, oito anos,