29/11/2019 17:50

[COMENTE] Após pedido de Tiago Nunes, Taison seria um bom reforço para 2020?

O ano de 2020 fica cada vez mais perto e o treinador Tiago Nunes já trabalha com os reforços que chegarão ao Timão na próxima temporada. Assumindo em janeiro, recentemente Tiago pediu a contratação de Taison, do Shakhtar Donetsk (UCR), para o clube de Parque São Jorge. O atacante, convocado por Tite para a disputa da última Copa do Mundo, na Rússia, tem contrato com o clube ucraniano até junho de 2021. Nós queremos saber: Taison é um bom nome para o Corinthians na próxima temporada?



LEIA TAMBÉM: Timão segue preparação e Pedrinho e Avelar devem ser desfalques contra o Atlético-MG; veja o provável time

A diretoria corintiana se demonstra incrédula em relação a Taison, mas uma tentativa por empréstimo não é descartada. Tiago Nunes prioriza a chegada de um meia que atue centralizado e um atacante de lado, mas, além disso, o ex-técnico do Athletico incluiu na lista de pedidos mais três posições: zagueiro, lateral-esquerdo e volante.

Após o último episódio de racismo contra ele e Dentinho - colegas de equipe durante uma partida do campeonato local, o jogador deseja deixar o seu atual time. Com isso o Corinthians quem sabe terá uma pequena chance de poder repatriá-lo, no entanto, poderá ter forte concorrência no Brasil. Entre os clubes interessados, o Internacional, que revelou o atleta para o "mundo do futebol" e por quem o próprio jogador não esconde torcer.

Ao menos, a diretoria alvinegra vê a possibilidade de tentar a contratação por empréstimo de Taison junto ao clube ucraniano. Nessa temporada, o atacante brasileiro conta com 17 jogos e seis gols marcados pelo Shakhtar.



O que acha, Fiel? Taison seria um bom reforço para 2020?

Corinthians, Comente, Taison, Timão, 2020



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


3306 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

Especulação somente isso no final não vai dar em nada, dinheiro o Corinthians não tem então vamos de jogadores medianos,estou pagando para ver uma grande contratação, infelizmente essa e a real,michel seria uma boa e ai tem dinheiro!!!! então com isso que vai

Ele e outro ponta para direita

nadson Games     

Eles estão pensando que os times la de fora é inguau o Corinthians que comprar jogando so pra emprestar

Rosana Teixeira     

Eu nao conheço esse jogador nunca vi ele jogar mais se for bom pro time do Corinthians. Ta ótimo

Fabio Oliveira     

Comtrata o michael

Paulo Moreira     

Pra trazer o taison traz o michael do Goiás

No nível atual do futebol brasileiro, seria ótimo reforço

Isso é mais uma especulação do que um pedido do Tiago Nunes o Taison tem contrato com o Shakhtar e dificilmente eles enprestam jogadores titulares vamos pautar na realidade e deixar de jogar especulações no ar assim esse App vai perdendo a credibilidade.

Valtinho Cabral     

Chega de aposta jogadores cm mais de 30 anos

Lucas Oliveira     

Claro que seria um bom reforço, o time tem que jogar pra frente so isso que importa... Se é pra perder tem que perder agredindo, quero ver futebol bom, chega de perder tempo pra ver time parado em campo!

Essa porra desses torcedores do caralho só sabe criticar o time do Corinthians

Tiago Nunes vai se arrepender de comanda o time, a diretoria nao contrata os jogadores que ele pede, essa diretoria so contrata jogadores ruim, essa minha dica

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena - TVGloboeSporTV
Corinthians
Mirassol

Último jogo - Paulista

Qui - 19:00 - Morumbi
RB Bragantino
0 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota