29/11/2019 14:03

Fábio Carille negocia com algum clube?; confira todos os detalhes

Foto: Reprodução/Gazeta


Fábio Carille não deve assumir nenhum clube brasileiro em 2020. Apesar das especulações criadas, principalmente sobre o eventual interesse do Atlético-MG, o ex-técnico do Corinthians está de olho nos mercados árabe e asiático, segundo apurou a Gazeta Esportiva.



A tendência é que nas próximas semanas as negociações que estão em andamento afunilem e o destino de Carille esteja mais próximo de ser definido. Paulo Pitombeira, empresário do treinador, está trabalhando para que até o Natal seu cliente possa sentar para assinar um contrato.

Dentre as possibilidades, assumir um time do Catar agrada Fábio Carille. Demitido do Corinthians há aproximadamente um mês, o técnico tricampeão paulista e campeão brasileiro entende que estar na sede da Copa do Mundo de 2022 durante a realização do evento pode ser benéfico para sua carreira.

Antes de tudo isso, Carille fará um tour pela Europa. Vai passar por Manchester City, Arsenal, Atlético de Madrid e talvez mais um clube. A estadia no Velho Continente deve durar apenas 15 dias.



Entre maio e dezembro de 2018, Fábio Carille treinou o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Foram seis vitórias em 12 jogos. A proposta milionária, à época, mudou a vida do profissional de 46 anos, que ingressou no ramo há menos de três anos e já acumula títulos e polêmicas.




Corinthians, Fábio Carille, Timão, 2020



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1377 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rosana Teixeira     

Que tenha muita ssorte em outros países.

Novamente o Carrille kkkk...... deve ter alguma ciuva dele no comando do App...... chega basta o Carrile é passado ja deixou seu nome da história do Timão e se um dia voltar tudo certo mas agora temos um novo e promissor treinador que ja está trabalhando na montagem do elenco e planejamento para 2 020......

Não sei o por que falar de carille, sendo que ele faz parte da história do Corinthians e não da atualidade, temos um técnico novo e dele que tem que ser falado

Zelio Miranda     

VA VOM DEUS

Morto de fome por dinheiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota