29/11/2019 12:54

[COMENTE] Para você, por quais motivos Ramiro não vingou como esperado pelo clube e torcida?

Foto: Reprodução


Por: Igor Souza


Contratado pelo Corinthians em dezembro de 2018, Ramiro ainda não vingou como esperado pela torcida e clube nesta primeira temporada no alvinegro. Considerada na época como uma ''jogada de mestre'' pelo formato da negociação, Ramiro chegou com status de mudar o clube de patamar após vencer Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana e Gauchão pelo Grêmio, seu ex-clube. Para você, por quais motivos Ramiro não vingou como esperado pelo clube?



RELEMBRE OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA GAZETA ESPORTIVA

Se chegar qualquer proposta por Ramiro durante a temporada 2019, o alvinegro não é obrigado a liberá-lo, independente dos valores oferecidos. Seria uma decisão unilateral do clube.

A partir de janeiro de 2020, caso alguma instituição tope pagar 3 milhões de euros (R$ 12.7 milhões na cotação atual), o Corinthians terá duas opções: ou iguala a quantia, adquire de vez os 70% dos direitos econômicos e fica com o jogador ou libera Ramiro, não leva nada, mas também se exime de qualquer pagamento.

A segunda opção caracterizaria o custo zero, já que nesse cenário Ramiro teria defendido o Corinthians sem o clube nunca ter pago nada por sua contratação e nem ter recebido nada por sua liberação.












Desde que chegou ao Corinthians no fim do ano passado, Ramiro atuou em 37 jogos pelo Timão. Com uma minutagem de 2.199 dentro de campo, o volante do Sport Clube Corinthians Paulista não marcou nenhum gol na atual temporada e ainda não caiu nas graças da Fiel. Para você, por quais motivos Ramiro não vingou como esperado pelo clube? Deixe sua opinião nos comentários...





Corinthians, Ramiro, Grêmio, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


2916 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rosana Teixeira     

Ramiro nunca vi jogar no clube do Corinthians

Queila Gomes     

Agora todos ele vão joga na su posição quero ver que tem desculpa

irineu moretto     

O Corinthians como um todo nao funcinou , se o Jadson estivesse jogando , ficaria mais fácil com Pedrinho Jadson e Ramiro , do jeito que edta sem meii campo criativo, todos que contratar vai queimado!

Flavio Saraiva     

O ano que esse PRESIDENTE, só fez merda...!! se o Corinthians fosse uma empresa, esse Andrés tá no olho dá rua...!! Mas como ele é considerado por boa parte da torcida como um mito...faz o que quer...me enganei também...!! Vou vibrar quando esse bando saí...!!!

Posicao errada , jogava no gremio onde deu certo na posicao e no Corinthians em outra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena - TVGloboeSporTV
Corinthians
Mirassol

Último jogo - Paulista

Qui - 19:00 - Morumbi
RB Bragantino
0 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota