28/11/2019 19:18

[COMENTE] Você apostaria em Gustagol como titular nos três jogos restantes do Brasileirão?

O centroavante Gustagol foi o principal destaque do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí nesta quarta-feira, na arena em Itaquera. Com um gol e uma assistência, o atacante pôde se redimir com as recentes contestações da Fiel em relação ao seu futebol, e também proporcionou um momento que fazia tempo que os torcedores não vivenciavam: uma vitória jogando bem e com três gols de diferença. Desde que assumiu, Coelho tem utilizado Boselli como o homem de frente, e Gustagol espera manter o bom nível para ser mais prestativo ao treinador nessa reta final de Brasileirão. Nós queremos saber: você escalaria Gustagol como titular nos três jogos restantes do Campeonato Brasileiro?



LEIA TAMBÉM: Gustagol quer a classificação para a Libertadores e realça: "Brigar jogo a jogo"

Gustagol terminou a partida contra o Avaí com moral elevada. Criticado pela torcida em suas últimas atuações, o atacante se redimiu com gol e assistência. Com isso, teve até quem falou que seu futebol do início do ano “voltaria”, época em que Gustavo liderou com folga a artilharia da equipe. Inclusive, é comentado dentro do Parque São Jorge que o centroavante é injustiçado, pois "salvou" o primeiro semestre do clube.

Assim, o centroavante ainda segue como artilheiro do Corinthians na temporada. Pouco utilizado pelo técnico Fábio Carille no segundo semestre do Timão, e sendo até declarado como a terceira opção, o camisa 19 ainda luta por seu espaço com o agora treinador interino, Dyego Coelho. Na vitória de ontem, mostrou que ainda pode render com a camisa alvinegra.

"O grupo foi sensacional. Em tão pouco tempo de trabalho a gente vê a evolução da equipe com o técnico Coelho. O destaque da partida é o elenco inteiro, vai do Cássio até o ataque lá na frente", comemorou Gustavo. Com o resultado, o time passou o Internacional e assumiu a sétima colocação da competição.

Nessa temporada, Gustagol esteve em campo em 50 oportunidades, balançando as redes 12 vezes. Seus outros dois concorrentes, Vagner Love conta com 57 jogos e segue logo atrás do companheiro na artilharia, com 11 gols. Já o argentino Mauro Boselli, titular da equipe de Coelho, em 42 jogos pelo Timão, tem 10 gols feitos.

Após receber sondagens da Europa por Gustagol, a diretoria do Corinthians estipulou um valor mínimo de venda pelo atacante: 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).

De volta após ser o artilheiro do Brasil em 2018 pelo Fortaleza, Gustavo tenta manter o foco para terminar o ano de bem com o Corinthians. Os próximos compromissos do Timão serão contra o Atlético-MG, Ceará e por fim, o Fluminense.



Diz aí, Fiel, você testaria Gustagol como titular nos três jogos restantes do Brasileirão 2019?

Corinthians, Gustagol, Comente, Brasileirão, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1884 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse custa caro nada ver, vez um gol pk pegou o avai fragil

Brito Araujo     

2020 boseli e Gustavo, love ja era

Gustavo Gomes     

So se o boseli jogasse junto com ele

Gustavo Berbet     

Boselli

LEMBRAM COMO FOI QUE O RIVER LEVOU O EMPATE NO SÁBADO? FOI DEPOIS DE UMA PERDIDA DE BOLA DO LUCAS PRATO NO ATAQUE. O LOVE E O BOSELLI CASO NÃO FINALIZEM O TIME TOMA CONTRA ATAQUE À TODO INSTANTE!

A função do Gustavo não é de obrigação em fazer gols e sim quando estiver de costas, distribuí-la de cabeça, ou utilizando o corpo segurar a bola pra quem vem de trás. ISSO É SER PIVÔ, É A FUNÇÃO DELE E ISSO ELE FAZ MUITO BEM! O problema é a falta de continuidade. Tem que deixá-lo jogar.

Messias Paiva     

Vai corinthians libertadores obrigacao

Junior Salles     

Sim

Gilmar Salino     

Nao colocaria boselli isso se tivesse boas condições físicas

JV Legendas     

Claro fez gol de peit... gol de cabeça contra o todo poderoso Avaí, Boselli fica no banco mesmo já que faz gol a cada 2 chutes, que isso, média horrível kk

Joao Oliveira     

Tem q ser bosseli

Dione Oliveira     

Com certeza

Rosana Teixeira     

Sim . Eu gostaria que que o Gustagol jogasse as tres partidas restantes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota