22/11/2019 13:00

''Cada jogo como uma decisão'', Vagner Love comenta sobre o Timão na Libertadores 2020; confira

Atacante do Timão comenta expectativa para a partida contra o Botafogo, neste domingo (24), fora de casa

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (22) no CT Dr. Joaquim Grava visando a partida deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro de futebol Série A 2019, diante do Botafogo, fora de casa. Após a movimentação dentro de campo, o atacante Vagner Love foi o escolhido para falar com os jornalistas.



O camisa 9 analisou o confronto deste domingo (24), em que o Timão quer a vitória para se manter na briga por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores. Para ele, a reta final do Nacional se tornou decisiva para o clube.

“A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão. Esse é o nosso objetivo: chegar à Libertadores”, explicou Love. Sobre a partida diante do Botafogo, ele sentenciou: “É um jogo em que temos que conquistar os três pontos. Respeitando o Botafogo, que está em situação difícil. Vamos buscar a vitória”.

Love deverá substituir o argentino Mauro Boselli, lesionado, no confronto de domingo. O camisa 9 também fez uma análise sobre as variações táticas que executou no campo ofensivo do Timão.

“Eu sempre deixei claro para a comissão técnica antiga e nas entrevistas que iria entrar em campo para ajudar, se tivesse que marcar ou não. Desgaste é normal”, explicou. “Nunca me preparei para jogar em uma função que não a de centroavante, então é normal desgastar. Hoje, com o Coelho, fico mais próximo da área”.

Vagner Love avaliou o novo momento da equipe, sob o comando de Coelho. Para ele, o time reagiu bem às mudanças promovidas pelo técnico, e principalmente o setor de ataque – Mauro Boselli atuou como centroavante titular nas partidas anteriores.

“Somos três centroavantes de qualidade (em referência a ele, Boselli e Gustavo). Se chegar no nosso pé, temos qualidade para fazer os gols. Treinamos para isso”, garantiu. “Boselli recebeu bolas, fizemos mais gols. Espero que isso continue acontecendo”.

O centroavante projetou a vaga na competição em 2020. “Queremos muito conquistar essa vaga. Temos que pensar na vaga e buscar uma final de Libertadores no ano que vem. Isso nos dá força para seguir lutando. Sabemos a vitrine que é, bom para jogadores, diretoria, clube. A motivação é sempre essa”.



A partida contra o Botafogo será neste domingo (24), às 18h (de Brasília). O próximo jogo na Arena Corinthians, por sua vez, será na quarta-feira (27), diante do Avaí. Para este confronto, os ingressos seguem à venda pela internet, no ingressoscorinthians.com.




Corinthians, Love, Libertadores, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2517 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota