22/11/2019 10:20

Novidade no Corinthians, Everaldo pode reencontrar o time pelo que o atacante marcou seu único gol pelo Timão

Foto: Daniel Augusto Junior



Há quase três meses fora dos gramados, Everaldo já está recuperado e pode voltar a atuar pelo Corinthians já neste domingo, contra o Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, foi contra o Glorioso que o atacante marcou o seu único gol com a camisa do clube.



Ainda no primeiro turno da competição, no dia 17 de agosto, O Timão venceu o Botafogo por 2 a 0 na Arena Corinthians. Mauro Boselli abriu o placar aos 42 da primeira etapa, e no segundo tempo Everaldo fechou a vitória, após pegar o rebote na finalização de Pedrinho. Ele fazia apenas a sua segunda partida como titular e foi substituído aos 30 minutos da etapa final.

Depois desta partida, o atacante foi titular contra o Avaí e atuou os 90 minutos. Depois disso acabou sofrendo uma pubalgia e, para corrigir a lesão, teve que passar por uma cirurgia. A intervenção no púbis ocorreu no último dia 2 de outubro, conduzida pelo consultor médico do Timão, Joaquim Grava, e pelo médico do clube, Ivan Grava.

A previsão era de que Everaldo voltasse a atuar apenas em 2020, mas o atleta mostrou rápida recuperação e já fica à disposição para a reta final de Campeonato Brasileiro.

Everaldo treinou normalmente durante a semana e inclusive marcou um gol no jogo-treino contra a Inter de Limeira, na última quarta-feira. Ele recebeu passe de Jadson e finalizou com precisão no canto alto do goleiro adversário.



Contratado em maio junto ao Fluminense, Everaldo fez nove jogos pelo Corinthians, sendo três como titular. Sua presença pode ajudar a reforçar o ataque alvinegro, que é o 9º melhor da competição.





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




1773 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se o cara esta recuperado, com vontade jogar não tem porque esquentar banco coelho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota