21/11/2019 08:52

Recuperado de lesão, Everaldo pode ser a novidade do Timão contra o Botafogo

Atacante está reintegrado ao elenco do Corinthians e há a expectativa de ser relacionado para o jogo de domingo, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo

(Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

O Corinthians pode ter o reforço do atacante Everaldo no domingo, quando enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado da cirurgia para a correção de uma pubalgia, realizada no início de outubro, o jogador está à disposição da comissão técnica para o fim de semana. Na última quarta, inclusive, marcou um dos gols do Timão no jogo-treino contra a Internacional de Limeira no CT Joaquim Grava.



Peça importante no elenco do Alvinegro, Everaldo não faz uma partida oficial desde o dia 25 de agosto, quando o Timão empatou sem gols com o Avaí na Ressacada, em jogo da 16ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, o departamento médico identificou o problema e o atacante iniciou o tratamento.

A princípio, havia a possibilidade de Everaldo retornar aos gramados apenas na próxima temporada. A recuperação, no entanto, avançou de forma rápida e, apesar do jogador ter sido reintegrado ao elenco no início deste mês e voltar a trabalhar com os profissionais do departamento médico por conta das dores, o problema está resolvido.



Na última quarta, o ponta foi escalado aberto pelo lado esquerdo no jogo-treino contra a Internacional de Limeira. Embora não tenha tido um grande desempenho na atividade e ainda demonstre desentrosamento com seus demais companheiros, Everaldo fez o primeiro gol do Corinthians contra a equipe do interior na vitória alvinegra, por 2 a 0.




Corinthians, Brasileirão, Everaldo, Botafogo



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2361 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Coloca pra jogar,o Carille sempre preferiu a carniça do clayson ao invés de colocar o Everaldo na ponta esquerda, o cara é bom.

Adilson Liotti     

Ele bem fisicamente é melhor da posição.

Jean Francisco     

Jogador médio, precisa de muito mais para receber oque recebe.....tem que mostrar

Corinthians virou SUS

Devanil Souza     

É joga bem SO QUE VEIO NO.CORINTHANS PARA SE TRATAR DE LESOES CHEGANDO FINAL.DO ANO ULTIMAS RODADAS QUER JOGAR ISSO É UMA VERGONHA COVARDIA

Jefferson Camara     

Joga muito mais que o clayson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota