21/11/2019 08:15

Pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil de Futsal, Corinthians empata com Horizonte

Deives fez o gol alvinegro na partida. O confronto da volta será em 28 de novembro, às 20h15, no Parque São Jorge

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Nesta quarta-feira (20), o Corinthians saiu com um resultado igual do primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal. No Ginásio Joaquim Neto, em Horizonte (CE), o Alvinegro empatou por 1 a 1 com o Horizonte. Deives fez o gol alvinegro na partida de ida da decisão.



Para o jogo, o técnico André Bié começou a partida com Tiago, Nenê, Henrique, Rafa e Deives. Schutt, André, Batalha, Daniel, Neguinho, Marcelo, Renatinho, Matheus, Café e Higor ficaram à disposição para o restante do embate.

Na primeira etapa, o Corinthians conseguiu segurar a pressão anfitriã. Na principal oportunidade do adversário, Nenê tirou uma bola em cima da linha, salvando o Alvinegro de ficar atrás do placar. A melhor chance do Timão surgiu em um contra-ataque rápido, mas o chute de Matheus explodiu no travessão.

O segundo tempo já foi melhor para o Corinthians. Tendo mais controle da bola, a equipe alvinegra ficou perto de marcar com André, mas o toque de cobertura do fixo por cima do goleiro foi tirado em cima da linha pela defesa adversária. Com a expulsão de Nenê após duas faltas perigosas, a equipe se segurou bem do ímpeto do Horizonte.

Depois de ficar novamente com quatro atletas na quadra, o Corinthians voltou a pressionar, em finalizações perigosas de Higor e Batalha, defendidas pelo goleiro. O gol do Timão veio nos minutos finais do jogo. Em cobrança de falta ensaiada, Deives recebeu passe de Murilo e bateu forte na saída do goleiro, fazendo a bola ir no fundo das redes. Entretanto, o Alvinegro levou o gol de empate feito por Rafael, fazendo a partida terminar com o placar de 1 a 1.



Próximo jogo

O Alvinegro enfrentará o Horizonte no segundo e decisivo jogo da final em casa. A partida de volta da final da Copa do Brasil de Futsal será no dia 28 de novembro, às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques. A troca de ingressos para o confronto no Parque São Jorge será divulgada pelo clube nos próximos dias.



Corinthians, Futsal, Copa do Brasil, Horizonte



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2865 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota