Uma das grandes conquistas do Corinthians nesse último século é o título brasileiro de 2005, onde a equipe alvinegra tinha uma seleção que contava com Fábio Costa no gol, Mascherano, Tevez e Nilmar. Pois é, o alvinegro tinha muitas estrelas na equipe, um dos novatos naquele forte time era Bobô, o jogador que atualmente tem 34 anos, na época tinha apenas 20 anos de idade. O jogador está atuando no futebol indiano após rodar por Austrália e Turquia.
Além do mais, o atacante declarou seu amor pelo Corinthians, dizendo que gostaria de voltar a jogar no Corinthians:
“Ainda penso em estender um pouco mais a minha carreira. Não penso em aposentadoria. Mas lógico que, quando você pensa no Corinthians, seria uma oportunidade única poder voltar a jogar.”
Perguntado sobre sua passagem no timão, o atacante foi incisivo sobra a cobrança natural quando se joga no Corinthians, e falou sobre ter sido artilheiro na Copa São Paulo:
“A cobrança é normal para quem jogava com a camisa do Corinthians. Estava acostumado com isso na base. Ainda mais porque essa cobrança veio porque fui artilheiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A maioria dos atacantes passam por isso. Você precisa ser justo. Um jogo que você entra aos 45 minutos do segundo tempo e já conta como uma partida. No final do campeonato, tem 30 jogos e cinco gols, por exemplo, entrando com 5, 10 minutos. O pessoal me apoiava bem, o treinador também. Não deixei nada de fora me influenciar.”
José Silvério relembra um gol incrível perdido pelo atacante:
Kkkkkk Bobô de volta ao Timão, o vídeo já diz tudo!!!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Vai fazer festa de aposentadoria na pqp,queremos festa por conquistas de titulos.
Esse foi o pior centroavante que o Corinthians ja teve
Kkkkkk Bobô de volta ao Timão, o vídeo já diz tudo!!!