16/11/2019 08:15

Retornando após lesão, Fagner deixa claro: ''O grupo não tem vagabundo''

Lateral-direito está recuperado de dores na coxa e enfrentará o Internacional neste domingo

Foto: Conteúdo/MeuTimão



Recuperado de dores na coxa direita, Fagner voltará a jogar pelo Corinthians neste domingo, contra o Internacional, na Arena em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o lateral-direito deu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e disse que "grupo não tem vagabundo".



Fagner foi questionado sobre uma polêmica que apareceu nas redes sociais. Quando o Corinthians perdia por 4 a 1 para o Flamengo, derrota que culminou com a queda do técnico Fábio Carille, o lateral-direito e o goleiro Cássio pediram substituição por dores. Na internet, alguns torcedores indicaram que os atletas teriam fingido lesão para derrubar Carille. Fagner rebateu.

"Cara, primeiro que eu sempre fui muito transparente no clube, todo mundo me conhece, conhece meu caráter, o grupo não tem nenhum vagabundo ou mau caráter para derrubar alguém", afirmou Fagner.

"As pessoas são maldosas e na rede social falam o que querem. Eu jamais fingiria uma lesão, jamais deixaria de fazer meu papel no Corinthians com a história que tenho para me poupar de algo. As pessoas falam e atingem meus filhos, minha família, meus amigos. Estou com a consciência tranquila, jamais faria algo que fugisse da minha índole ou que passasse mau exemplo para meus filhos", acrescentou.

Nesta sexta-feira, o Corinthians fez o penúltimo treino antes de encarar o Inter. O meia Mateus Vital participou da atividade após ter sofrido uma pancada no tornozelo direito na última quinta. Ele deve ser o substituto de Pedrinho, que está com a seleção sub-23 no Torneio de Tenerife, na Espanha.



Com isso, uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Junior Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Boselli.




Corinthians, Fagner, Brasileirão, Coelho





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




1797 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Na verdade vcs fazem tanto diferença que ate na troca de treinador vcs faz m w diferença kkkkkkkkm

Vagabundo não vcs São empregados ou seja e pior vcs sao divisores de água (na verdade são mas influência dentro d um elenco pra falar verdade e ponto

Vagabundo não só paneleiros ,fagner ,cassio , boselli....cambada , derrubaram o Carille ,eu não esqueço da grande exibição que foi conta o csa e Flamengo

Covarde vc Cássio , esperou a poeira baixar

Flavio Saraiva     

Tem muitos perna de pau...pior Corinthians...fala a verdade...!!

CARLOS SILVA     

Não tem vagabundos,tem falta de qualidade e compromisso com o clube!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota