10/11/2019 19:13

Gustavo Henrique pode subir a serra rumo ao Parque São Jorge

Zagueiro santista, não renovou com o time da vila, e tem vínculo encerrado em janeiro de 2020

Foto: Marcello Zambrana


Desde a saída de Carille, o Corinthians tem se mexido para dar a Thiago Nunes um time renovado para temporada de 2020. Além das possíveis voltas de Pedro Henrique, Camacho e a especulação com Marcelo Cirino, o timão tem um novo alvo, Gustavo Henrique que atualmente está na equipe do Santos. O jogador esta em fim de contrato e já manifestou o desejo de sair. Inicialmente o jogador prioriza propostas da Europa, e mesmo sabendo que Flamengo e Palmeiras estão na briga, o Corinthians tem conversas avançadas com o empresario do jogador. E segundo apurado o jogador não vê problemas em jogar em uma equipe rival, facilitando ainda mais as negociações.




LEIA TAMBÉM: Será que finalmente Marcelo Cirino vestirá a camisa do timão?



A equipe do Corinthians, deve ter uma grande reformulação no elenco, após algumas demissões fora de campo, o alvinegro começa a mexer os pauzinhos para mudar seu elenco. Como disse o presidente Andrés Sanchez:

- Vai ficar pouca gente. Nomes não vou falar, o que eu falar aqui vai ser três, quatro, dez nomes amanhã. Vamos tentar trazer o treinador o mais rápido possível, mas sabemos que, para esse ano, ainda é difícil. Vamos tentar, afirmou Andrés Sanchez.

Gustavo Henrique se encaixa no perfil que o novo comandante gosta, e pode reforçar o Corinthians em janeiro, com a grande reformulação que tanto se fala no Parque São Jorge, jogadores de experiência e que já foram vitoriosos com a equipe, devem dar adeus, como deve ser o caso de Jadson, o camisa dez da equipe, teve uma longa e gloriosa passagem pela equipe, com campeonatos estaduais e nacionais pela equipe. Mas não deve permanecer no elenco em 2020.



Gustavo Henrique é um bom nome torcida alvinegra?



Reforços, Corinthians, zagueiro, Gustavo Henrique, Serra, Vila, santos, 2020, Thiago Nunes, Contrato, Reformulação, Andrés Sanchez, comissão, demissão, técnico, chegada, temporada, Pedro Henrique, Camacho, Cirino,



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


111198 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

Nome certo é o Balbuena. Que o Andres vendeu por mixaria. Tem que trazer o Balbuena de novo.

Tenho uma vontade grande de ver Gustavo Henrique no Timão.jadson,ralf,regis.... Fora

Muito fraco

Messias Silva     

Na minha humilde opinião é um bom jogador mas prefiro Balbuena

Se vai haver uma grande reformulação, então não tem q trazer Pedro Henrique e muito menos Camacho q já havíamos dispensados, agora tem que ficar somente poucos muito poucos desse atual elenco por exemplo: Cássio óbvio, Fagner, Gil, Bruno Mendes, Rene Jr q não teve oportunidade de trabalho, Vital, Pedrinho, Love, Boselli, Janderson, Everaldo q tbm não teve oportunidade de trabalho e dos laterais esquerdos reserva jovens acho melhor ó Píton ao Carlos Augusto, o resto do elenco pode sumir!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota