10/11/2019 16:00

Corinthians aguarda aval de Tiago Nunes para fazer proposta por jogador do Athletico-PR

O Corinthians está focado na conquista da vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Antes de tocar de vez seu planejamento para 2020, o Timão, que já acertou a contratação do técnico Tiago Nunes para 2020, busca se garantir no G6 e segue de olho no G4. Com o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, ontem (9), a equipe ficou na sexta colocação.



LEIA TAMBÉM: Avelar faz comparação com tempo de descanso entre os times e afirma que o Timão mereceu vencer

Depois do acerto e anúncio do novo comandante, muitas especulações começaram a seguir no mercado. Com mais uma janela de transferências se aproximando e com o elenco corintiano recebendo críticas, nomes de destaque no Athletico-PR, onde Tiago Nunes fez história ao conquistar a Copa Sul-Americana, em 2018, e a Copa do Brasil, nesta temporada, foram apontados como alvo do Timão. Um deles é Marcelo Cirino, mencionado pelo diretor Duílio Monteiro.

O atacante foi um dos jogadores da confiança de Tiago Nunes no Athletico-PR e o Timão aguarda uma sinalização do técnico para tentar a contratação.

?"Difícil falar em nomes agora, mas no caso dele específico, não. Saiu há alguns dias que a gente estaria interessado, não é verdade. Ele (Cirino) está em fim de contrato, mas não conversei com o Tiago (Nunes) ainda em relação a isso. Acredito que não, não é um nome que o Corinthians busca hoje", afirmou.






O camisa 10 do Furacão tem vínculo ativo até o final do ano e já informou que não renovará seu contrato. Na manhã deste domingo, o jornalista David Chinaglia revelou que os empresários do atacante confirmam que é boa a chance de um acerto com o clube paulista. Nesta temporada, Cirino acumula 42 atuações com nove gols marcados. O jogador também já vestiu as camisas de Vitória, Flamengo, Internacional e Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Corinthians, Tiago Nunes, Mercado da bola, Marcelo Cirino, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


56598 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Felipe Gama     

Por que esa diretoria não tras o Roni e o marco ruben

Cirino é pior que os nossos três.

Ja esta comecando errado, trazer esses refugos é sinal que teremos 2020 semelhante 2019, monte jogador ruim e emprestando para outros times.

Jefferson Camara     

Confiamos tiago nunes, se for da confiança dele e ele fizer com que esses jogadores rendam bem em campo, pode trazer qualquer pereba, inclusive cirillo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota