6/11/2019 23:05

URGENTE! Andrés inicia negociação com Tiago Nunes e critica postura do Athletico-PR

Presidente mantém cautela, mas diz que "dificilmente alguém fala não para o Corinthians"

URGENTE! Andrés inicia negociação com Tiago Nunes e critica postura do Athletico-PR
Tiago Nunes está muito perto de ser confirmado como novo técnico do Corinthians, e o presidente Andrés Sanchez afirmou nesta quarta-feira que as conversas estão em andamento.



LEIA TAMBÉM: Thiago Nunes já assinou contrato com o Corinthians, segundo a Band

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira, em Itaquera, Andrés preferiu tratar a negociação com cautela:

Ainda não é técnico do Corinthians, começou hoje a conversa com os empresários dele, e vamos ver o que acontece. Dificilmente alguém fala não para o Corinthians.

Antes de continuar falando sobre Tiago Nunes, porém, o presidente do Corinthians disparou contra o Athletico e a nota oficial que o clube paranaense publicou na terça-feira, fazendo críticas e se dizendo decepcionado com a postura do Timão na negociação. Andrés disse que as conversas só começaram após o desligamento de Tiago do antigo emprego.

O Athletico mandou uma nota inacreditável, os médicos que trataram o Petraglia (Mário Celso, presidente da diretoria do Athletico) são excelentes, tem que agradecer a eles. O Petraglia tem um bom senso total. É só perguntar à Ponte Preta, ao Santos, ver o que eles fizeram com Pituca, Bambu, Cittadini, Abner que estava contratado da Ponte Preta. Não falei nada com ele porque não tinha conversa com o Tiago Nunes, quando foi ter conversa ele já tinha saído do Athletico – criticou Andrés.

É o que o Athletico fez há dez dias num América x Ponte Preta, mandaram ir lá contratar o Felipe, técnico do América. Isso aí eles não põem na nota – completou.

Tiago Nunes deve assinar contrato até o fim do ano que vem, e Andrés explicou resumidamente os motivos pela escolha do técnico:

Treinador jovem, em pouco tempo de carreira tem dois, três, quatro títulos. Tem outras ideias, e vamos fazer isso. A nossa preferência é o Tiago Nunes, mas não está certo, até porque outros times, como o Inter, fizeram ofertas quase irrecusáveis.



Independentemente do acerto com Tiago, Andrés Sanchez confirmou que Dyego Coelho será o técnico até o fim da temporada. Ele estreou nesta quarta-feira e vai comandar o Corinthians nos sete jogos restantes do Campeonato Brasileiro.

Corinthians, Tiago Nunes, Andrés Sanchez, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3480 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Técnico oque precisa ser feito é contratar um lateral esquerdo um camisa 8 de responsa 0u fazer o magico jadson jogar com a 8 e um 10 que coloquem VAGNER love BOSRLI e GUSTAVO NA BOCA DO GOL OS CENTROAVANTE DO TIMÃO ESTÃO ÓRFÃO DENTRO DS GRANDE ÁREA A BLLA NÃO CHEGA NOS CARAS

Espero que o negócio dê certo e o Thiago Nunes possa implementar um perfil ousado no Timão, com defesa sólida e ataque insinuante.

Carlos Parafuso     

Estas jigadinhas de marketing já está manjada...

Claro que ja acertaram , tiago nao iria sair do atletico se nao tivesse acertado com o andres.

Jefferson Camara     

Anuncia logo

Paulo Moreira     

N entendo mais nada um alvoroco do caramba ontem e hj tanto tiago nunes qto andres falando q n conversaram e n acertaram ainda. Jogo de cena!? Talvez...mas ja da frio na espinha enqto n tiver assinado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade