A chegada de Tiago Nunes ao Corinthians afetará todo o planejamento do clube para 2020. E três nomes do Athletico-PR despontam como possibilidade de reforços para o Timão na próxima temporada: Camacho, Pedro Henrique e Marcelo Cirino.
Embora ainda não tenha sido anunciado, Nunes é peça crucial para que o Corinthians inicie a busca por reforços. Afinal, tudo o que já havia sido discutido com o ex-técnico Fábio Carille anteriormente para 2020 pode mudar e passar a ter o dedo do novo comandante.
Marcelo Cirino – atacante
Autor de nove gols em 41 jogos na temporada até aqui, Marcelo Cirino estará livre no mercado no fim do ano. Assim, o Corinthians precisaria apenas de um acerto de luvas e salários para contar com o jogador, cujo contrato com o Furacão se encerra em dezembro.
O estafe de Cirino, de 27 anos, vê com bons olhos a possibilidade da transferência de Curitiba para São Paulo. O jogador também tem o desejo de vestir a camisa do Timão, que já tentou a contratação em 2014. O Athletico já foi avisado de que o atacante não renovará o contrato.
Ainda não há, porém, nenhuma reunião para tratar da possibilidade. Afinal, o clube espera o aval de Tiago Nunes para começar a buscar contratações. Há a expectativa de que o treinador dê o aval para que seja feito o investimento no jogador.
Camacho – volante
Feliz no Athletico-PR, o volante Guilherme Camacho tem contrato de empréstimo até dezembro com o Furacão. Peça importante na engrenagem da equipe antes comandada por Nunes, o jogador ainda não sabe o que será de seu futuro.
Camacho foi emprestado ao rubro-negro em 2018 e, a pedido do clube paranaense, teve o vínculo de empréstimo renovado até o fim da temporada seguinte e se estabilizou em Curitiba. Como a mudança de treinador ainda é recente, a situação segue indefinida.
Foram seis meses afastado para cumprir pena por doping. De volta, disputou nove jogos em 2019. Já havia feito outros 20 em 2018. Seu contrato com o Corinthians é até dezembro de 2020.
Pedro Henrique – zagueiro
Quem também aguarda os "próximos capítulos da novela" é o zagueiro Pedro Henrique. Contratado em junho, ele já disputou 14 jogos no Furacão e, assim como Camacho, está à vontade em Curitiba. O contrato de empréstimo é válido até dezembro. Com o Timão, o vínculo é até dezembro de 2021.
A tendência é de que Nunes seja determinante para o futuro do jogador e para definições sobre a defesa do Corinthians. Afinal, o contrato de empréstimo de Manoel com o Timão também se encerra no fim do ano e ainda não há acordo pela permanência.
O Corinthians ainda conta com Bruno Méndez, Gil e Marllon para a zaga. Léo Santos se recupera de cirurgia no joelho e deve estar à disposição apenas em 2020. João, da base, também compõe o elenco.
Pra mim o Camacho é bem melhor que o Urso não sei porque emprestaram.
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Ja ta comecando errado pqp
Tá de brincadeira Camacho e Pedro Henrique reforço????
Começando errado, trazer de volta foi um alívio si livrar deles, então nem vem ao Corinthians
Pelo amor de Deus deixar esse dois ordinária la mesmo
Jesus! Se esses três ; esquece não vai ganhar nada.
Pedro henrique melhor que o manoel msm o camacho melhor que ramiro e marcelo cirino mil vezes pra quem tem cleison ele e monstro
Se trouxer mesmo essas 3 tiriças é meio caminho andando p o fundo do poço, 3 desgraça, Deus é mais
Pedro Henrique melhor que Manoel , camacho muito importante no ano de 2017 , melhor que Ramiro
Tem que fazer uma limpa nó elenco, aí querem trazerem mais essas 2 sujeiras de volta!
Melhor que o Urso eu não sei mas melhor que Ramiro é fato,o kra nao acerta um passe se quer e ainda é muito fraco em desarmes
Pra mim o Camacho é bem melhor que o Urso não sei porque emprestaram.