Dyego Coelho chegou falando grosso em seu primeiro treino como técnico do Corinthians.
LEIA TAMBÉM: Emerson Sheik, ídolo do Timão, é mais um a deixar o clube
Um dia depois da demissão de Fábio Carille, o ex-lateral-direito assumiu a função de forma interina e foi a campo para comandar o seu primeiro treinamento.
Com um estilo enérgico durante as atividades, chamou a atenção pelas cobranças e pedidos aos jogadores, sempre exigindo marcação-pressão e intensidade do grupo. Auxiliar de Osmar Loss e Jair Ventura em 2018, o ex-jogador já conhece boa parte do elenco alvinegro.
Diante das saídas na comissão técnica, Coelho terá Mauro da Silva como seu auxiliar na quarta, contra o Fortaleza, às 19h30 (de Brasília), em Itaquera.
Funcionário do clube há mais de uma década, Mauro já teve a função de observador técnico e estava um pouco escanteado com Fábio Carille na comissão. Tanto Coelho quanto Mauro são homens de confiança do presidente Andrés Sanchez.
Para compor o treinamento desta segunda, que não contou com os titulares da derrota por 4 a 1 contra o Flamengo, Coelho convocou vários jogadores do time sub-20, categoria que estava ao seu comando até o fim de semana. Sem Coelho, o auxiliar Rodrigo Leitão será o novo responsável pelo time júnior.
Treinaram com os profissionais:
Du, volante;
Daniel Marcos, lateral-direito ;
Ronald, zagueiro;
Adson, meia;
Rafinha, meia;
Massinha, atacante.
Para o jogo contra o Fortaleza, a tendência é que Coelho não possa contar com Cássio, que deixou o jogo de domingo com dores no quadril e deve ser vetado. Walter assume o gol. Na lateral direita, Fagner ainda é dúvida. Caso não possa jogar, o elenco tem Michel Macedo como opção imediata para a função.
Desfalque nos últimos dois jogos por um estiramento muscular na perna direita, Vagner Love fez um trabalho físico com o fisioterapeuta Caio Mello. Ele ainda é dúvida para o jogo.
Manoel, desfalque contra o Flamengo por dores musculares, também fez um treinamento à parte e pode ser reforço na quarta.
Uma opção de escalação para quarta tem:
Walter, Fagner (Michel Macedo), Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Gabriel) e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli.
Dyego Coelho comanda o seu segundo treino na tarde de terça-feira, no CT, com elenco completo.
Corinthians, Reapresentação, Coelho, Brasileirão, Escalação
Olhem aí o coelho afinando ro urso! Rsrsrs
E si fosse colocar Regis no lugar do Júnior urso o time acho que ficaria mais ofensivo
Não tem ninguém melhor que esse Ursinho de pelúcia?... CUIDADO COELHO O URSO VAI TE LASCAR TAMBÉM...
Ja comeca errado esse coelho junior urso titular ta de brincadeira né
Tem meu apoio Coelho, boa sorte garoto, Vai Corinthians
Precisamos dar tempo ao tempo , ele esta começando agora a treinar o time titular ! So a favor de colocar os meninos da base ,mais não podemos esquecer que o culpados to time está assim são os profissionais que jogaram até agora ! Nada mais justo mais se continuar na mesma tiriça que está , já dispensa
Que alegria
É isso aí lindooooo agora vamos jogar bola
Pois esse time que é provável ai, nao vai pra canto nenhum. Prefiro ele mesclar o sub 20 com alguns desses titulares ai
Se for essa mesma formação ta foda viu. Antes testar alguns jogadores do sub 20 que vai ser bem melhor
Janderson, Pedrinho e Vital de titulares aí sim!
E parece que ja teremos um time melhor escalado... #vaicorinthians