O técnico Fábio Carille não será o único a deixar o Corinthians.
Na entrevista coletiva em que anunciou a demissão do treinador, no Maracanã, após a derrota por 4 a 1 diante do Flamengo, o presidente Andrés Sanchez afirmou que ainda haverá outros desdobramentos.
–
Vamos atrás de um treinador, mas não dá para chegar essa semana. Vamos atrás, mas vai sair bastante gente – disse Andrés.
–
Vai ficar pouca gente, vai ter mudanças drásticas – prometeu.
Ainda não há confirmações, mas a tendência é que o Corinthians seja comandado por Dyego Coelho, técnico do time sub-20, na partida diante do Fortaleza, quarta-feira, na Arena Corinthians. Fabinho Félix, auxiliar fixo do clube, deve seguir na comissão técnica.
Junto de Carille, devem deixar o Timão o auxiliar Leandro da Silva e o preparador Walmir Cruz. Na diretoria, o coordenador Emerson Sheik tem o cargo ameaçado.
–
Até quarta-feira vamos ver quem toma conta do time. Amanhã vamos atrás para ver se chega outro treinador ainda neste ano. Quanto à multa de Carille, nem discutimos ainda, isso é o de menos.
O contrato de Carille previa uma multa de cerca de R$ 6 milhões, em valor que cai com o passar dos meses do contrato, que era válido até dezembro de 2020. Além disso, o Timão tem uma dívida de cerca de R$ 4 milhões em valores de premiações e luvas. As partes devem se acertar nos próximos dias.
Corinthians, Andrés Sanchez, Carille, Timão
Começa do zero mas com homens e não moleques e velhos mamadores e incopetentes
Contrata o Liska DOIDO, tem que ter uma reviravolta na equipe, tem que trazer quem vibra cok o time e interage com a torcida tem que fazer o jogo pegar Fogo.
Que saudade que eu tenho do romero.????????
Los , los e a solucao para um time quebrado
Demorou
Eu sempre desconfiei que o ego do Sheik é um fator desagregador no Corinthians. Posso estar enganado.
Falta jogador de sangue nos olhos aí no Corinthians.se vier outro treinador com esses jogadores aí vai ser a mesma coisa manda embora esses caras pé de rato.
Deveria mandar esses perna de pau embora sornoza clayson jadson danilo avelar boseli ramiro Manoel e outros pra jogar no timao tem que ter rasssa porra chega de jogador cansado acorda povo burro
Demorou mas finalmente mudou e tem que demitir o Sheik o Wilson e o Edu gerentes de futebol que não exercem a função e contratar um treinador a altura do Timão com filosofia ofensiva de jogo e vencedor nada de inexperiente caso do Silvinho e também afastar alguns jogadores........
Parabéns deretoria..
Deretoria de merda. O Cariller saiu de graças o ano passado e o Andres foi busca-lo.pagando teve proposta pra sair o Andres não deixou e agora vai pagar uma multa de seis milhões..... Queblezzzzzzzzzzza
Junior urso ramires boselhi gusta gol vagner love sornosa jadson tds tem q ir junto o treinador não tem culpa sosinho é muita gente ruim e quem fad milagre é Jesus vamos terminar o campeonato com o q tos bota os mlk pra jogar depois a gente resolve e se for contratar outro tecnico que seja bm escolhido parabéns pela atitude do jeito q
Bando de gentinhas esses abutres que estraçalhar o dinheiro do clube tão grande como o Corinthians!!!!!!!!
Tem de fazer Asim mesmo não mostro futebol fota carille vai para china de novo
Finalmente uma decisão coerente, demorou mas já é o primeiro passo. Também tem muito pé de rato que tem que sair, pois nso honrram o manto sagrado.
Mas tem jogadores que tem que ir embora tambem
E isso ai faz uma limpeza. O que ja deveria ser feito. O resultado do jogo e de menos. Para quem perdeu para o CSA. E do ter calma e tentar fazer o certo para 2020.
Ja era pra ter feito isso a muito tempo tao de brincadeira com nòs torcedores isso e palhaçada