A final da Copa Libertadores Feminina será verde-amarela. Nesta sexta-feira, o Corinthians enfrentou o América de Cali, em Quito, no Equador, pela semifinal do torneio continental, e goleou por 4 a 0. Assim, o Timão enfrentará a Ferroviária na decisão, que venceu o Cerro Porteño. Millene (duas vezes), Erika e Grazi marcaram os gols.
O América de Cali jogou com uma jogadora a menos durante boa parte da partida. Aos 17 minutos, a goleira do time colombiano foi expulsa por pegar com a mão fora da área. Contudo, o Corinthians demorou a balançar as redes. O zero só saiu do marcador aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Millene pegou a sobra, girou e bateu para fazer 1 a 0.
Em vantagem no campo e no placar, o Timão atropelou na segunda etapa. Aos 29 minutos, Millene recebeu de Ingryd, tirou a goleira e ampliou. Cinco minutos depois, Tamires levantou, Crivelari fez o desvio e Erika completou para fazer o terceiro. E aos 38, Grazi foi lançada por Moniquinha dentro da área e fechou a goleada, garantindo a classificação.
Agora, Corinthians e Ferroviária reeditam a decisão do Campeonato Brasileiro. A final da Copa Libertadores Feminina, disputada em jogo único, está marcada para a próxima segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.
Vai para cima delas timão vamos ser campeão!!!! ????????????.
Vai para cima delas timão vamos ser campeão!!!! ????????????.
Tem que ponha elas no brasileirao
Mais umas dez chances reais de fazer o gol e nao fez porque a goleira pegou muito e teve um pouco de preciosismo,a ferroviaria fez cera o segundo tempo inteiro,com as jogadoras se jogando no chao,e ao final deram sorte nos penaltis
Esses babacas q nao assisti o jogo ficam falando merda,o Corinthians dominou a ferroviaria o jogo todo, teve
Sebastiao aquele jogo do brasileiro foi um acidente,nossas meninas deram um banho de bola na ferroviaria,so nao ganhamos no tempo normal por preciosismo das nossas atletas na hora de matar o jogo e por causa da goleira que pegou muito,mas agora com certeza o resultado será nosso.
Agora na final perde para ferrovia