(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
O Corinthians vive o momento mais conturbado desde o início da era Carille, em 2017. Para tentar retomar o rumo das vitórias, o Alvinegro encara o Santos, no sábado (26), às 17h, na Arena em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dois dias do clássico, o Timão fez um rachão, nesta quinta-feira (24).
A escalação que Fábio Carille vai mandar a campo é uma total incógnita. O treinador não esboçou nenhum esquema, nem nomes para formar os 11 titulares. O dia foi marcado por trabalhos de transição ofensiva e finalização, depois fundamentos defensivos, como rebatida e cabeceio, e por fim um rachão.
Carille não vai poder contar com Fagner e Bruno Méndez, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador também está suspenso por conta de expulsão contra o Cruzeiro. O auxiliar Leandro da Silva, conhecido como Cuca, será o responsável por comandar a equipe na beira do gramado.
O treinador passou por um procedimento no joelho e não foi tão participativo nos treinamentos da semana. O Timão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (25), em um trabalho fechado para a imprensa.
Corinthians, Santos, Brasileirão, Carille
O time ta precisando gastar esse tempo treinando contra ataques, chutes a gol, triangulações e jogadas ofencivas. É por isso que na hora do jogo parece mesmo um rachão, uma pelada de um time que parece que nao treina.