21/10/2019 19:54

Árbitro constata xingamento de Carille e copo arremessado pela torcida na súmula

Técnico do Corinthians foi expulso no segundo tempo da partida contra a Raposa após lance polêmico que gerou o segundo gol do time mineiro; Sheik também é citado

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, relatou na súmula do jogo entre Corinthians e Cruzeiro, disputado no último sábado, que o técnico Fábio Carille foi expulso por tê-lo xingado durante a partida, logo após o segundo gol da Raposa na partida, lance que gerou grande irritação entre os corintianos.



LEIA TAMBÉM: Carille passará por procedimento no joelho e pode perder treino de amanhã

De acordo com as informações contidas no documento divulgado nesta segunda-feira, o comandante do Timão mandou o árbitro 'tomar no c...' e, por isso, recebeu o cartão vermelho. Vale lembrar que Carille já havia sido advertido com cartão amarelo por reclamação.

- Expulsei diretamente o supracitado treinador da equipe do Corinthians,devido após já ter sido advertido anteriormente com o cartão amarelo, proferir as seguintes palavras em minha direção: 'vai tomar noseu c..!' - escreveu Bruno Arleu de Araújo na súmula.

Vale lembrar que por conta deste cartão vermelho, o técnico Fábio Carille não poderá ficar no banco de reservas no jogo do próximo sábado, contra o Santos, também em Itaquera. A tendência é de que Leandro da Silva, o Cuca, ou Fabinho - ambos seus auxilares - exerçam a função no clássico.

Ainda na súmula da partida, o árbitro relata outros dois eventos ocorridos durante a partida entre Corinthians e Cruzeiro. Na saída do campo, ainda no túnel do vestiário, Emerson Sheik - coordenador de futebol do Corinthians - reclamou da conduta do árbitro.

- Informo após o término da partida, no corredor que dá acesso ao vestiário de arbitragem, a nossa equipe foi abordada pelo senhor Márcio
Passos de Albuquerque, gerente de futebol do Corinthians, proferindo as seguintes palavras: 'vocês estão de brincadeira!'
- escreveu o árbitro.

Por fim, Bruno Arleu de Araújo também relatou que um copo foi jogado pela torcida na direção do trio de arbitragem após o fim da partida. O Corinthians pode ser indiciado e julgado pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por conta desta atitude.



- Informo que ao sair do campo, após o término da partida, no acesso ao túnel dos vestiários, foi arremessado um copo em direção a equipe
de arbitragem. Destaco que este copo foi arremessado na área onde estava localizada a torcida do Corinthians.


Corinthians, Carille, Súmula, Timão, Brasileirão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2862 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Claudio Freire     

foi um ato imprensado do técnico Fabio Carille, pois não pode expressar sua indignação com a arbitragem

Ainda tem uns tonto q paga ingresso pra vê porcaria

E muita coicidencia o Corinthians perder p 2 times grande q precisavam sair do Z4. Flu e Cruzeiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota