21/10/2019 15:50

Neto volta a defender Carille: "Se não tem o Carille, o Corinthians cai para a série B"

Apesar da derrota do Corinthians para o Cruzeiro, por 2 a 1, no fim de semana Neto saiu em defesa de Fábio Carille. Mesmo pedindo para o treinador 'abaixar a bola', o apresentador do Os Donos da Bola afirmou, nesta segunda-feira, que sem o atual comandante, o alvinegro brigaria para não cair no Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Timão realiza trabalhos intensos visando clássico contra o Santos

"Se não tem o Carille, o Corinthians cai para a Série B! E vou dizer mais, se não tem o Carille, já estava fora Jadson, Boselli, um monte de gente. Eu tenho minhas restrições ao Carille pelas últimas apresentações do Corinthians e pelo que ele disse dos mais novos e dos mais velhos, mas, se não tem o Carille, o Corinthians estava brigando com o Ceará. Vocês têm que bater palma para o Carille", soltou Neto.

"O Carille é um dos melhores treinadores do futebol brasileiro. Tem que abaixar a bola, está muito polvo. Abaixa, Carille! Dá uns passinhos para trás. Volta a ser o Carille de antes. Faz a jogadorzada correr por você. Se não fosse você, o Corinthians não estaria com 44 pontos, 11 vitórias...", completou.



Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 17h, para encarar o Santos. O Timão, no entanto, não terá seu comandante na beira do campo, já que Carille recebeu cartão vermelho no jogo contra Cruzeiro.

Corinthians, Neto, Carille, Brasileirão, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


9807 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sidney Campos     

Concordo com Neto, se nao fosse o Carille o Corinthians estava brigando na zona de rebaixamento.

Ana Brito     

Vai corinthians rumo a libertadores da América 2020 é nois carille se não fosse o retranqueiro que muitos torcedores falar o corinthians estava igual o cruzeiro brigando pra não ir pra segunda divisão só quem não entende de futebol que acham o técnico ruim pois o poblema não é o técnico o poblema é elenco corinthians não tem elenco mais mesmo com retranca vamos chegar na libertadores de 2020 e vai corinthians

CARLOS SILVA     

Me desculpem mais o Neto como corintiano é ótimo mais como comentarista e péssimo nunca vi uma pessoa para falar tanta besteira como ele!!

Não falou nenhuma novidade.

Adilson Liotti     

O que não da e ver jogadores sem condições de jogo,volto a jogar como antes estava dando certo,o problema e jogadores medíocres, sornosa,carlos erra demais quando entra, Ramires,urso parou de jogar,falta e jogador bom nesse time, jogador bom de passe,centro avante cruza e vai cabecear ao mesmo tempo,a bola não chega, derrepente um milagre possa acontecer.

# FICA CARILE VCS NAO ENTENDE QUE O TIME DO CORINTHANS E RUIM

Ana Brito     

Que torcedores são esses que só sabem crítica o treinador e lembram da fase boa um brasileiro tri campeão Paulista o poblema do corinthians não é o técnico o poblema é elenco corinthians não tem elenco e outra os melhor

Ana Brito     

Se não fosse carille o corinthians não estaria na parte de cima da tabela e outra com o comando de carille o corinthians foi tri campeão Paulista estaria na parte de cima da t

Fausto Volkart     

Neto está errado como sempre. Carille não é a solução, tudo bem que ele não é o único culpado, mas esta pagando pela sua teimosia e arrogância, resumindo, Carrie fala pouco e trabalha, se não tiver competência então vá embora.

Adilson Santos     

Vai si fuder carile

DANILO CARVALHO     

Reconheço o carille e é dez !! O de antes !!!, Esse aí arrogante e pedante nao reconheço. Volta Carille original!;! Por favor urgente

Toninho Santos     

Deixa de ser Ze buceta neto vc e outro filha da puta afundou o Guarani qd passou por de presidente seu Ze Cu

Nao entendi o neto agora uma hora ele senta a madeira no carile outra hora elogia

Concordo com Neto, sem carile Taria na posição invertida com o Cruzeiro , Taria brigando contra o rebaixamento igual ano passado

N técnico melhor q o carille ai n fia

Vai lavar louça queila gomes vc n intende de futebol n

Queila Gomes     

Kkkkkkkkkk tu só falar besteira vai no Dr..kkkkkkkkk cara ruim restraquero vai embora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota