21/10/2019 11:45

Corinthians tem marcas ruins no mês de outubro pela segundo ano consecutivo

Assim como em 2018, Alvinegro chegou à sua quinta partida sem vitória

O Corinthians vive momento delicado. O time comandado por Fábio Carille não vence há cinco jogos e não consegue apresentar um bom desempenho nos gramados. A má fase do Timão coincide com o período do ano no qual a equipe passou por dificuldades em 2018.


O primeiro jogo da sequência de cinco jogos sem vitória foi contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 5 de outubro. Desde então, a equipe empatou com Athletico Paranaense e Goiás e foi derrotada por São Paulo e Cruzeiro, sendo todos os confrontos no décimo mês do ano.

A última vez que o Timão ficou cinco partidas sem vencer foi em 2018. Na ocasião, o time ficou seis jogos sem triunfar. Depois de empatar com o América-MG, no dia 29 de setembro, o Alvinegro perdeu quatro partidas consecutivas, para Flamengo, Cruzeiro (primeira final da Copa do Brasil), Santos e Cruzeiro novamente (segunda final da Copa do Brasil, antes de empatar contra o Vitória. Esses cinco jogos aconteceram entre os dias 5 e 21 de outubro.

Em 2018, o Corinthians passava por momento ainda mais complicado. Após a derrota para o Vitória, o time comandado por Jair Ventura figurava na 12ª colocação do Brasileirão, com apenas três pontos de vantagem para o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Antes do fim de outubro, o Corinthians ainda terá mais duas partidas pelo Brasileirão. Primeiro, o Alvinegro receberá o Santos, no sábado (26 de outubro), às 17h, na Arena. Na sequência, o Timão enfrentará o CSA, no dia 30, fora de casa.

Com a derrota para o Cruzeiro, o Corinthians estacionou nos 44 pontos, e perdeu posição para o São Paulo, que derrotou o Avaí no domingo (20). O Timão ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrentará o Ceará, nesta segunda-feira (21).



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


1074 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fala muito seu mala

Trabalhar mais e falar menos

Queila Gomes     

Fora so tem desculpas vcs um Bom salário pouco futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota