21/10/2019 10:18

Corinthians chega para clássico após cinco rodadas sem vencer e Carille tem "dor de cabeça"

O Corinthians não vence há cinco jogos no Brasileirão e terá um grande desafio pela frente na próxima rodada. O Timão enfrentará o Santos, no sábado (26 de outubro), às 17h, na Arena. Pressionado por melhores resultados, Fábio Carille terá problemas para montar o lado direito da defesa de sua equipe.


Fagner e Bruno Méndez tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e estão fora do clássico contra o Peixe. Enquanto o primeiro foi advertido por falta dura em Marquinhos Gabriel, o segundo levou cartão após cometer o pênalti que originou o empate da Raposa.

Assim, a tendência é que Carille escale Michel Macedo como substituto de Fagner. O jogador ainda não conseguiu somar boas atuações com a camisa do Timão e é constantemente criticado pela torcida. A última vez que o lateral entrou em campo foi no empate por 2 a 2 com o Ceará.

No lugar de Bruno Méndez, o treinador do Corinthians deve escalar Manoel pelo lado direito. O zagueiro emprestado pelo Cruzeiro perdeu a vaga de titular para o uruguaio após atuações ruins, principalmente no clássico contra o São Paulo. Dessa forma, o defensor deve formar dupla de zaga com Gil, que retorna de suspensão.

Os desfalques preocupam o Corinthians pelo fato do lado esquerdo ofensivo do Santos ser um dos pontos fortes do time. A equipe comandada por Jorge Sampaoli costuma tramar boas jogadas pelo setor, envolvendo o lateral Jorge e o atacante Soteldo.

Com a derrota para o Cruzeiro, o Corinthians estacionou nos 44 pontos, e perdeu posição para o São Paulo, que derrotou o Avaí no domingo (20). O Timão ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrentará o Ceará, nesta segunda-feira (21). Mesmo com a pressão sobre Carille, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves garantiu a permanência do treinador até o final do ano.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1392 visitas - Fonte: FoxSports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mais uma derrota, ai depois outra desculpa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota