21/10/2019 09:56

[COMENTE] O Corinthians deveria pedir anulação da partida contra o Cruzeiro?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians protagonizou no último sábado (19), em Itaquera uma das cenas mais confusas da rodada. Em partida válida pela 27º rodada do Brasileirão, o alvinegro precisava vencer para afastar crise e conseguir se firmar no G4, no entanto enquanto ainda mantinha o empate em 1 a 1, um lance polêmico deu a vitória para o Cruzeiro, e gerando a expulsão de Carille. Para você, o Corinthians deveria pedir anulação da partida contra o Cruzeiro?


Embora o auxiliar tenha marcado impedimento no começo da jogada que originou o gol e a zaga alvinegra parado, o árbitro Bruno Arleu de Araújo, mandou dar sequência no lance com a justificativa de que o "passe" teria saídos dos pés de Fagner. Dessa forma Éderson teve a facilidade de driblar Walter e marcar o gol do triunfo celeste.

Carille ficou revoltado e entrou na beirada do campo para questionar a arbitragem. Os jogadores também tumultuaram pedindo a anulação do gol e o técnico corintiano levou o vermelho. O treinador está fora do comando da equipe no clássico contra o Santos neste sábado.

Marllon tentou justificar porque parou a jogada, e falou sobre o "passe" de Fagner "Eu não senti que foi recuo. Entendi que foi uma dividida. Acho que o fagner não teve a intenção clara de tocar para mim e a bola acabou sobrando para o Ederson lá na frente. No automático, acabei olhando para o bandeira e ele tinha levantado", disse o zagueiro.

O erro do bandeira e a desatenção de Marllon custou caro ao Timão, já que, com a derrota, a equipe de Fábio Carille estacionou nos 44 pontos, na quarta colocação. Além de estar há cinco jogos sem vencer, o Corinthians foi ultrapassado pelo São Paulo, que venceu o Avaí neste domingo.

E para você, o Corinthians deveria pedir anulação da partida contra o Cruzeiro?



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


3981 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcio Alvez     

O time foi incopetente nao pode anula jogo nenhum fora carili

SÁBADO O CORINTHIANS NÃO JOGOU MAL. COM OU SEM VAR AS COISAS CONTINUAM AS MESMAS. DECISÕES MONOCRÁTICAS É ISSO, SÓ UM ÁRBITRO QUE MANDA: O GOL ANULADO FOI UM ROUBO! ROUBO! ROUBO!

Deveria sim pedir anulação , não só porque o auxiliar levantou a bandeira , mas principalmente porque o jogador do Cruzeiro não estava jogando, estava caido esperando atendimento médico, quando viu a bola chegando para ele, sarou na hora, levantou, pego a bola e fez o gol.Um absurdo, além do erro no protocolo do VAR

Na verdade tem é que jogar futebol o que não está acontecendo pelo time ser mal treinado mal escalado na maioria das vezes e pela insistência do Carrile com alguns jogadores como Manoel,Avelar, Sornoza, Ramiro,Cleison,Love,Gustavo sem condições ou em má fases ou prejudicados pelo esquema de jogo previsível lento defensivista jogado com passes laterais ou para trás sem profundidade outra é que os assistentes do Carrille são meros carregadores de sacos de bolas pelo visto não acrescentam nada tecnicamente nos treinamentos e também os verdadeiro bananas dos diretores e gerentes de futebol que pelo visto estão lá para receber salários e só.......

O Corinthians deveria exigir da CBF não escalar mais árbitros do RJ em seus jogos com equipes de MG GO NN ND. As falhas são sempre a dano do Corinthians. Contra o Cruzeiro ainda estava 1 x 1 e o Fred se jogou na Área, pronto o gol foi anulado injustamente.

O time é fraquinho , espero que acabe o contrato de um monte de perebas , temos que montar um time que jogue bola , para atrair novos torcedores, não afastar patrocinadores, estou vendo os jogos do Corinthians por uma questão de fidelidade , o futebol é sofrível.

Houverem erros , o gil do Bital foi legal , teve a lambança do bandeirinha , mas não justifica a anulação do jogo , imsgins se vira moda .

Si for assim, todos os times tem direito tbm, naooo esse time é fraco

Não temos que ganhar dentro de campo.. e não desistir das jogadas .. então teremos bons resultados

Gaby Soares     

Com certeza,prejudicaram o timão.

Sergio Cunha     

Timão mesmo jogando mau foi prejudicado por gol mau anulado, pelo que ta jogando não deveria anular essa partida, pelo gol anulado sim

Sergio Cunha     

Porque anularam o 2°gol do Corinthians se não teve falta.o teve falta. Apito pra salvar o Cruzeiro do Z4 ????

Toninho Santos     

Tem jogar mais e parar com esta choradeira e os outros jogos que jogou feio e perdeu tbem para pra mim #FORA CARILLE

Vantuir Sccp     

Não...seria vergonhoso, começa a jogar bola

Josias Caetano     

Olha pelo que vi depois em casa o bandeirinha levantou 2 vezes soh que juiz que tinha que dar desisao..ele tinha que anular pois bandeira errou..

Paulo Moreira     

E o gol do vital anulado por uma suposta falta q n houve em cima do fred? Apito amigo mineiro?

Silvana Bruno     

Pelo que aconteceu deveria pedir a anulação,mais com certeza não vão fazer isso ,mais o Corinthians mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem

Welton Lopes     

Sim lógico foi um roubo essa partida a arbitragem comeu merda nesse jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota