20/10/2019 16:30

Carille pede revisão dos critérios da arbitragem e analisa: "Causando dúvidas na cabeça de todos"

Treinador do Corinthians ainda disse que não falou nada de mais para ter sido expulso do banco de reservas

Na noite desta sábado (19 de outubro), o Corinthians recebeu o Cruzeiro, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera, com a Raposa vencendo, de virada, por 2 a 1. Após a partida, o técnico Fábio Carille afirmou que não disse de mais nada ao árbitro para ter sido expulso e pediu a revisão dos critérios de arbitragem.



LEIA TAMBÉM: [ANÁLISE] Mais uma vez sonolento, Corinthians vê resultado escapar e se perde "na hora errada"

"A questão do VAR é que o bandeira tem que esperar terminar a jogada. Não tem o que falar, foi gol. Mas o bandeira não pode levantar. Tem de esperar para ser checado. O juiz estava na linha do lance, não havia necessidade de levantar a bandeira. Ele acabou me expulsando, não falei nada de mais. Não estou entendendo algumas coisas. Os critérios têm de ser revistos para melhorar o futebol, mas está causando dúvidas na cabeça de todo mundo", disse o comandante.

Com este resultado, o Corinthians pode ver seu rival São Paulo, Internacional e Bahia o ultrapassar na tabela e cair para a sexta colocação. O Cruzeiro, por sua vez, torce para Ceará e CSA não vencerem na rodada para não voltar para a zona de rebaixamento.



No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a campo pelo Brasileirão. O Corinthians abre a rodada em Itaquera, no sábado (26), às 16h, com o clássico contra o Santos. O Cruzeiro entra em campo no mesmo dia, às 22h, no Mineirão, contra o Fortaleza, em partida que vale muito na disputa para não cair para a segunda divisão.

Corinthians, Carille, Arbitragem, Brasileirão, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


8001 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nossa q situação em retranqueiro vc si queimou vc

Luíz Pires     

E oq vcs me falam de ele jogar com gustagol ruim de bola grosso e deixar bosseli no banco?

Olha ja é o segundo jogo perdido por causa de juiz anularam gol ligitimo ñ vejo culpa do Carile ñ quem tem q ser responsabilazado é o Bruno mendes eo Bandeira

Carille ta procurando desculpa pra sua incompetencia querendo jogar a culpa na arbitragem com o fracasso do vorinthians a arbitragem ta ruim comprometida com todos que disputa o campeonato brasileiro falando serio tirando o flamengo o futebol brasileiro ta uma merda

O Carrile é quem tem que rever seus conceitos arcaicos sobre futebol a mesmice de sempre dentro de campo com um esquema só de marcação sem variação de jogo e fora de campo as mesmas desculpas desde o começo do ano de precisamos melhorar vamos mudar e a cada jogo é o mais do mesmo ja chateou isso o Corinthians precisa de uma comissão técnica nova e diretor e gerentes de futebol também.......

QUE O TIME TÁ MAL TODOS SABEMOS. MAS NESTE JOGO... TIVEMOS UM GOL LEGÍTIMO ANULADO! A ARBITRAGEM JÁ LIVROU O FLUMINENSE DO REBAIXAMENTO. AGORA FARÃO PELO CRUZEIRO! VERGONHA!!!

Queila Gomes     

Vai toma no c carille vai embora lixo ruim nos não que vc mas nao Fira restraquero so tem desculpa vc carille

Agnaldo Martins     

Se toca carille

Agnaldo Martins     

ta tudo mundo desligado a bola foi tocada pelo Fagner banbeira não manda dada quem manda ê o juiz tem que ir na bola até o juiz apitar

Agnaldo Martins     

Carille pede as contas os cara não quem mais jogar com você

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota