20/10/2019 11:50

[COMENTE] Para você, quem foi o principal responsável pelo gol polêmico do Cruzeiro?

(Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)


Por: Igor Souza


Mais uma confusão envolvendo a arbitragem no futebol brasileiro. Desta vez, a polêmica girou em torno do segundo gol do Cruzeiro e a consequente virada e vitória do time mineiro pra cima do Timão, na Arena Corinthians. O auxiliar Luiz Cláudio Regazone levantou a bandeira antes da conclusão da jogada (nova orientação após a chegada do VAR) e o time do Corinthians parou no lance, mas o árbitro Bruno Arleu de Araújo, porém, não indicou qualquer pausa no jogo e mandou a jogada seguir.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES NAS REDES SOCIAIS













Um dos jogadores envolvidos na polêmica situação, Marllon parou de correr atrás do adversário ao ver a bandeira do assistente Luiz Cláudio Regazone ser erguida em marcação de impedimento:

LEIA TAMBÉM: Derrota tem peso negativo e Corinthians pode ficar fora do G6 dependendo dos resultados na rodada

"Eu não senti que foi recuo. Entendi que foi uma dividida. Acho que o fagner não teve a intenção clara de tocar para mim e a bola acabou sobrando para o Ederson lá na frente. No automático, acabei olhando para o bandeira e ele tinha levantado", disse o zagueiro.

Pela regra do impedimento, quando um passe vem do adversário, neste caso o Fagner, o atleta do Cruzeiro tem condição legal para fazer o gol. Ao receber a bola recuada pelo lateral-direito do Corinthians, o volante Ederson driblou Walter e anotou a virada para os cruzeirenses na Arena.

CONFIRA O LANCE





O árbitro, convicto da sua decisão, deixou o jogo seguir e após o gol teve a confirmação de gol legal pelo assistente de vídeo, o VAR. Para você, quem foi o principal responsável pelo gol polêmico do Cruzeiro? Deixe sua opinião nos comentários...



Corinthians, Cruzeiro, Gol, Polemicas



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


6102 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Junior Salles     

O banderinha

ANTES DISSO TIVEMOS UM GOL LEGÍTIMO ANULADO! A ARBITRAGEM JÁ LIVROU O FLUMINENSE DO REBAIXAMENTO. AGORA FARÃO PELO CRUZEIRO! VERGONHA!!!

Agnaldo Martins     

o Corinthians mesmo vai na bola porra

Sônia Volpato     

É culpa do bandeira nunca é néeeer !!! ....e o GOL ANULADO DO TIMÃO SEM FALTA NO FREDEFEDORENTO

adriano santos     

O Marllon foi juvenil

Jose Honorato     

Os zagueiros ñ podem parar mais a culpa foi do bandeira ñ tinha nada q erguer a bandeira se a regura e deixa seguir este babaca prejudicou o COR junto com toda equipe de arbitragem q ñ revisaram o lanse do gol anolado q o vital fes sem ter exitido falta bando de ladrão

Carlos Parafuso     

Como pode culpar um ou outro de um time que dorme em campo, o lance o Fagner foi que o adversário acordou o Fagner e ele levou um susto e no impulso o pé chutou a bola, o Abel esperto deixou um jogador do cruzeiro deitado na defesa fingindo que estava dormindo... Belo esquema tático do Abel para derrubar o esquema tático do Corinthians... Mas o crinthians não foi mal ja que o time entra em campo com 7 profissionais de bola e responsáveis... Nosso time de 2019 é Cassio no gol, Gil defendendo, Ralf tomando conta do meio de campo, Janderson e Mateus Vital numa lateral e na outra Pedrinho e Fagner, então jogamos com 5 contra o cruzeiro e perdemos, o resto do time é chuteirinha de cristal... Mas quando o Carille pedir mais 800 atletas completaremos os 11 em campo... Aí ninguém segura o TIMÃO TIMAÇO...

Culpado e o fagner que deu a bola de presente . E pegou a defesa de surpresa..

Natan Losch     

Marlom deixa todo mundo erra mais eu sei qhe tu vai dar volta por cima vai cala boca desse faladores e so fala respeita minha historia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota