19/10/2019 13:00

[ENQUETE] Para você, Carille "perdeu o clima" após as declarações sobre os jovens no elenco?

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)


Por: Igor Souza


O grande sonho do título internacional se foi após a eliminação do Corinthians para o Independiente del Valle, mas o que era ruim ficou ainda pior após as declarações de Fábio Carille sobre os jovens do elenco depois da derrota por 2 a 0 ainda no jogo de ida. De lá pra cá, o Corinthians não conseguiu se estabilizar no G4 com os seus resultados e perdeu pontos importantes para São Paulo, Athletico-PR e Goiás. Para você, Carille "perdeu o clima" após as declarações sobre os jovens no elenco?



Um fato curioso e pouco repercutido, Clayson, ao ser substituído no clássico contra o São Paulo, não cumprimentou o treinador quando foi para o banco de reservas. O mesmo não aconteceu com Vagner Love, que também saiu e cumprimentou o treinador.

RELEMBRE AS DECLARAÇÕES DE CARILLE SOBRE OS JOVENS

Um jogo de imposição física, de ‘nego malandro’, a gente com muito menino em campo, que tem que entrar em campo para aprender. Dificuldade do Pedrinho, Mateus Vital, marcação forte, jogo de Sul-Americana. Foi o time que deu resposta após a Copa América, mas hoje as coisas não funcionaram” , afirmou Carille, em entrevista coletiva.

RELEMBRE OS RESULTADOS DO TIMÃO APÓS A DECLARAÇÃO DO TREINADOR


Foto: Conteúdo/Google

A oscilação do Corinthians aumentou ainda mais e o time do treinador Fábio Carille não conseguiu engrenar após o revés sofrido pelo Timão, dentro de casa, para o Independiente del Valle, do Equador. Sem vencer há 4 jogos, o Timão tem duelo difícil hoje (19), na Arena Corinthians, contra o Cruzeiro que tenta se recuperar e sair da zona de rebaixamento.

A ESTRELA DE JANDERSON

Ainda jovem, Janderson fez um dos gols do Corinthians no empate contra o Goiás na última rodada. Para muitos torcedores, os jovens Pedrinho, Vital e até mesmo Janderson têm potencial para serem titulares da equipe atualmente.



Para você, Carille perdeu o clima no vestiário após as declarações? Deixe sua opinião nos comentários e vote na enquete...




Corinthians, Carille, Timão, Cruzeiro



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


2046 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

davi DAVI     

eu acho que está tudo resolvido agora e só jogar bola e trabalhar porque o torcedor não tem nada com isso VAI CORINTHIANS

Ernane Ribeiro     

Não acredito, o clima entre jogadores e técnico pelas declarações dos jogadores esta tudo tranquilo, os jogadores e que precisa mostrar que merece vestir essa camisa, e jogar com mais vontade mais garra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota