17/10/2019 10:59

[COMENTE] Empate contra o Goiás ficou de "bom tamanho" para o Corinthians?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians terminou a partida de ontem (16), contra o Goiás, na Serra Dourada no empate tem 2 a 2. A partida começou com domínio corinthiano e o alvinegro abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, Carille ainda conseguiu melhorar o esquema ofensivo do time, mas a baixa intensidade quase custou a derrota dos paulistas. E para você, o empate contra o Goiás ficou de "bom tamanho" para o Corinthians?


Carille não teve medo de arriscar, e escalou uma equipe mais ofensiva do que nas últimas partidas, foram fez sete mudanças na equipe, mas se antes a defesa era impecável desta vez foi neste setor que falhas aconteceram e o Timão recebeu um revés dos goianos. O alvinegro ainda precisa encontrar o equilíbrio para se manter no G4, os dois setores devem estar em sintonia.

Se antes os passes eram entre zagueiro e goleiro, o Corinthians passou a ter um time mais veloz, desta vez, Sornoza ocupou a vaga de Júnior Urso, e Ralf ficou no lugar de Gabriel. Contudo o Corinthians como um toda estava diferente, a postura em campo era outra.

Mas erros na zaga custaram a virada dos donos da casa e o Corinthians só conseguiu virar a partida no final após cobrança de pênalti, de Gusatgol, o atacante ainda deu uma entrevista no fim da partida e diz satisfeito com o empate.

- Sabíamos da qualidade do adversário. Nos cobramos muito porque sabemos que podemos dar muito mais. Conversamos antes do treino entre nós, mudar nossa postura. Isso faria a diferença. Hoje, cada um deu um pouco mais de si e fizemos um grande jogo - disse o Gustagol, que ainda deu o passe para Janderson abrir o placar.

O empate premiou um time mais criativo e propositivo do que nos últimos jogos e que não desistiu de lutar até o fim. Também evitou uma pressão ainda maior sobre Carille e o elenco. Embora não vença há quatro jogos, o Corinthians mostrou que pode e quer jogar melhor.







LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1038 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

O time TÁ bom pra caralho... kkkkkkk... Os adversários é que são fraquinhos.... Eu explico... O time do Corinthians é Cassio no gol, Gil na defesa, Ralf no meio, Pedrinho e Fagner numa lateral e Mateus Vital na outra lateral ou seja, jogamos com 6 em campo.... kkkkkkkkk... Quando jogarmos com 11 ninguém segura... TIMÃO TIMAÇO.... kkkkkkkkk... E nem temos técnico em jogos, é só técnico para treinos... kkkkkkkkkkk....

Silvio Ramos     

Esse time tá dando vergonha, o Cássio pode ir pro banco, porque esse time tem que carregar tanto a bola, não tem criatividade é um time medilcre

Volto a dizer time medíocre janderson fez gol mas SÓ corre e não tem tempo para pensar e levantar a cabeça vital bom meino mas é fraco tecnicamente não vejo futuro nesse time gostaria que o campeonato tivesse acabado ontem pois essa posição o CORINTHIANS NÃO MERECE E PELO MENOS O ANO ESTAVA SALVO

Junior Candido     

#foracarille

Péssimo resultado fora carille

No primeiro tempo até que jogou bem mais o segundo tempo foi horrível que e isso parecia outro time sem comentários

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota