17/10/2019 10:22

Gustagol se diz satisfeito com o empate contra o Goiás

Atacante fez o gol de empate do Corinthians no jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira; Timão receberá o Cruzeiro em sua arena, no sábado

Apesar do empate suado em 2 a 2 com o Goiás, Gustavo elogiou a atuação do Corinthians nesta quarta-feira. O atacante, autor do gol de pênalti que deu mais um ponto ao Timão no Campeonato Brasileiro, aos 51 minutos do segundo tempo, destacou as dificuldades de enfrentar o Goiás no Serra Dourada após a derrota de 1 a 0 para o São Paulo.


- Sabíamos da qualidade do adversário. Nos cobramos muito porque sabemos que podemos dar muito mais. Conversamos antes do treino entre nós, mudar nossa postura. Isso faria a diferença. Hoje, cada um deu um pouco mais de si e fizemos um grande jogo - disse o Gustagol, que ainda deu o passe para Janderson abrir o placar.

O atacante ainda elogiou a postura de Vagner Love, que o deixou cobrar o pênalti.

- Pedi para bater porque treinei a semana toda. Agradeço a ele pela chance. Nosso ambiente é muito bom, muito tranquilo. Nada que acontece fora do clube vai para dentro. Agora, é assim: trabalhar quietinho buscando o resultado - afirmou.

Gustavo ainda descartou haver atritos entre o elenco e Fábio Carille, que, após a derrota no clássico, fez duras críticas aos jogadores.

- Ele sabe o que está fazendo. Tem toda a confiança não só nossa, mas da diretoria toda. Vem fazendo um belo trabalho. Ganhou títulos nessa formação. Corinthians é assim, ganhou muitos títulos com resultados simples, 1 a 0. Buscar a vitória. Correr, nos dedicar e buscar o resultado bom quando não dá para jogar bonito - disse o atacante.

Ainda dentro do G-4, em quarto lugar, com 44 pontos, o Timão receberá o Cruzeiro em sua arena no sábado, às 19 horas.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


885 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Satisfeito porquê não jogou nada mata a bola na canela só algumas cabeçadas mesmo assim longe do gol errou o chute e a bola foi no Janderson bateu mal o pênalti se o goleiro fica pega e se coloca muito mal na área não tem o tenpo da jogada passaram duas bolas na frente do gol e ele fechou antes passou da bola se o Carrile não gosta do Boselli então libera mas ele é o melhor centroavante sem dúvidas....... esse pensamento do Gustavo é de comodista empatar nem sempre é bom........

Carlos Parafuso     

Satisfeito?... FEZ UM GOL DE PÊNALTI NO MEIO POR SEGURANÇA?... Pensamento equivalente ao seu futebol GUSTANADA... Isso porque diz que treina pênaltis depois do treino... kkkkkkk... Calado vc tá errado GUSTANADA....

Jose Sousa     

Conseguir um empate no apagar das luzes, é melhor do que perder.

Coitada com 2 a mais e um pênalti no final com ajuda de vídeo, ta satisfeito covarde

Vergonhoso o empate roubado a favor do Corinthians uma vergonha comemorar tal feito ok

Fausto Volkart     

Ficou satisfeito com o empate?? Mané você Gustavo pensa pequeno igual o seu futebol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota