O Corinthians empatou com o Goiás nessa quarta-feira e Gustavo foi um dos destaques do confronto do Serra Dourada. O centroavante foi escalado na vaga de Mauro Boselli, participou do primeiro gol e fez, de pênalti, o tento que garantiu o empate por 2 a 2 no último minuto do jogo.
Ciente da pressão sobre o técnico Fábio Carille, que decidiu não conceder a tradicional entrevista coletiva, o camisa 19 fez questão de sair em defesa do comandante e negou que tenha havido “nariz torcido” dentro do elenco por causa das declarações recentes do treinador.
“Jamais. Isso não vai ter e nunca teve. A gente respeita muito o trabalho, ele sabe o que está fazendo, tem toda confiança nossa, vem fazendo um belo trabalho, um cara que ganhou muitos títulos aqui com essa formação e Corinthians é assim, ganhou muitos títulos sem um futebol de brilhar os olhos, mas, ganhando de 1 a 0. É o que tem que fazer, correr, se dedicar e buscar os pontos”, afirmou.
Apesar da confiança em Carille, Gustavo revelou que antes da delegação alvinegra deixar São Paulo rumo a Goiânia o grupo de atletas se reuniu para uma conversa especial, com o intuito de tirar o time dessa pressão.
“A gente se cobra muito. A gente sabe que pode dar muito mais, a gente se reuniu ali, conversamos bastante antes do treino, nós atletas, para mudar a postura, dar um pouco mais, e hoje conseguimos fazer um grande jogo”, contou. “Nosso ambiente é muito bom, muito tranquilo. Nada que acontece fora do clube entra”, concluiu.
eu nao me conformo olha futebol desse janderson pareçe um loco no campo...rapz timao é raça sim..mas qualqer um ve q o cara nao tem qualidade nenhuma olha esse gustagol grosso..faz um golzinho de penalt quer fala as tanta...putz so coringaõ mas desanima só perna de pau
Gustavo é fraco, a maior parte do elenco é fracoe o Carille alem de frouxo tá muito mascarado, se acha técnico topi, mas sinda está muito longe disso. Tite, volta para o Timão.
O Carille é uma boa pessoa, não nego, mas, face as suas conquistas está um pouco mascarado, sua cara de paisagem e os braços cruzados na lateral do campo já dizem tudo. Não está sabendo escalar o time e já perdeu dez pontos de graça no Brasileirão. A Escalação contra o Avaí que o diga, lá ele entregou o ouro. Fica vendo o Corinthians acuado, sob forte pressão e não tem coragem de fazer substituições, só a partir de 32 minutos do segundo tempo, quando o adversário já virou o jogo. O Carille têm de melhorar muito ou pegar o boné e abrir espaço para volta do Tite. de
Gosto dele,de pênalti ou não tem jogador que fogem da responsabilidade,o meio campo não ajuda em nada,ele tem que bater o escanteio r correr cabecear,fica difícil
Marcou de pênalti mas é muito fraco pto corinthians!
vai Corinthians
têm q continuar trabalhando, para poder ter bons resultados e assim conquistar ainda mais sua fiel tircida
Gol de pênalti, pouco