17/10/2019 08:21

Janderson comemora seu primeiro gol pelo futebol profissional

Jovem atacante de 20 anos abriu o placar para o Corinthians no empate em 2 a 2 com o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Ele falou sobre o lance e o momento do Timão

O jovem atacante Janderson, enfim, fez seu primeiro gol como profissional do Corinthians. Na noite desta quarta-feira, o jogador de 20 ano ajudou o timão a empatar em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o seu nono jogo pela equipe principal do Corinthians. Depois do jogo, ele falou sobre a emoção do primeiro tento.


- Muito feliz pelo gol, primeiro como profissional. Mais feliz ainda porque foi com a camisa do Corinthians, me sinto realizado. Uma oportunidade, comecei como titular. Um ponto fora de casa é sempre importante - disse Janderson, em entrevista coletiva, no Serra Dourada, antes de completar sobre o gol:

- No treinamento, Carille sempre pede para ficar no segundo pau e preencher a área. Fui feliz de receber a bola.

Janderson também falou sobre o momento do Corinthians e o trabalho do técnico Fábio Carille. O atacante valorizou a atuação do Timão.

- A gente confia no professor, é um excelente profissional. A gente só sabia que não estava tão bem. Graças a Deus, deu uma melhorada. Um ponto fora de casa é sempre importante. Vamos trabalhar para sair com os três pontos no próximo jogo.

Com o empate desta quarta-feira, o Corinthians chegou a 44 pontos e permaneceu na quarta colocação. O Timão volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o Cruzeiro, em Itaquera.





LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


981 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CAMISA 11 NELE!!!

Fausto Volkart     

Esse moleque é zica, bom de bola, um pouco afoito fax faltas bobas mas normal faz parte da idade. O burro do Carille, de mais oportunidades para esse menino, ele vai muito longe e dará grande alegrias para a torcida.

Foi a única coisa boa wue aconteceu na partida.mas o que mais se destacou no jogo foi o pênalti vergonhoso a favor do Corinthians

Claudio Freire     

parabéns pela sua atuação ontem no jogo

davi DAVI     

parabéns garoto hontem você mostrou personalidade aproveitou bem a oportunidade se continuar neste ritmo vai cair nas graças dos corintianos vai Corinthians

ai o carille o time é esse mas com bozelle jr urso e danilo avelã

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota