17/10/2019 07:51

Contra o Goiás, Corinthians teve 25 minutos com melhor desempenho

Timão ficou no empate, em 2 a 2, com o Goiás no Serra Dourada na noite desta quarta. No geral, equipe não foi bem, mas foi produtiva no início do primeiro tempo

Mais uma vez, o Corinthians não jogou bem e saiu de campo pontuando no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta, o Timão ficou no 2 a 2 com o Goiás no Serra Dourada, com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Apesar de não ter sido da forma como o torcedor corintiano gostaria, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille teve alguns lampejos de bom futebol - a grande cobrança da Fiel nas últimas semanas.


Nos 25 minutos iniciais do primeiro tempo, o Corinthians foi melhor. E foi melhor jogando bem, algo que não vem sendo comum para a equipe do Parque São Jorge. Com Pedrinho pela direita, Janderson pela esquerda e Mateus Vital pelo meio, o sistema ofensivo do Timão teve mobilidade. Em poucos minutos, a equipe estava na frente e dominando seu adversário.


A vantagem no marcador, no entanto, fez com que o Alvinegro adotasse uma postura mais conservadora. A equipe que antes trocava passes no meio de campo e chegava com velocidade pelas pontas, se fechou e, em um lance de contra-ataque puxado por Michael, levou o empate no fim da etapa inicial.

Daí em diante, o que se viu do Corinthians - exceção aos dez minutos finais da partida - não foi novidade alguma. A equipe se fechou, não teve criatividade no meio de campo e se defendeu contra o Goiás. O time do Centro-Oeste poderia muito bem ter feito três ou quatro gols no segundo tempo, mas conseguiu superar o goleiro Cássio em apenas uma oportunidade.

No fim, o Timão foi para o tudo ou nada. O zagueiro Gil foi jogar como centroavante e, para a sorte do Corinthians, em uma bola desviada dentro da área, a bola bateu no braço de um dos defensores do Goiás e o árbitro, com o auxílio do VAR, marcou o pênalti que viria a ser convertido por Gustagol.

Repetindo atuações passadas, o Corinthians do técnico Fábio Carille não jogou um bom futebol. No geral, o resultado mais justo seria uma vitória do time da casa. Mesmo assim, o Alvinegro somou um ponto importante que o manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Mais promissor do que isso foi o futebol apresentado no início do jogo. Pena que por apenas 25 minutos.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2907 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Machado     

Eu particularmente gostei deste time que jogou ontem. Com exceção do Ralf. A jogando para traz. Se repetir esse time vai dar caldo. Sangue novo temos que nos unir e dar força. Vai Timão.

Jose Honorato     

Uma partida tem 90 min fora os acrecimo ñ 25 de qvadianta jogar bem 25 min e o adversario dominar o restante do jogo a de licensa tem q ter mais garra da parte dos jogadores tambems ñ botar a culpa só no carille mais bem q ele tem 90% da culpa tambem

Junior Candido     

Vc vão ver na próxima partida contra o cruzeiro ele vai coloca para joga os mesmo de antes,

Claudio Freire     

gente apesar de não ter grandes nomes estamos com tudo na quarta posição do campeonato brasileiro, claro temos que melhorar más pra um ganhar outro têm que perder

Junior Candido     

25 minutos e depois se apagou, o carille nao da mais no timao na minha opinião tem que sair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota