17/10/2019 00:46

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians no empate diante do Goiás?

Foi com emoção, mas o Corinthians conseguiu um suado empate em Goiânia. Depois de um bom início de jogo, a equipe levou a virada do Goiás e, com um gol de pênalti nos acréscimos, empatou em 2 a 2 na noite desta quarta-feira. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho do Timão no Serra Dourada?



Com o resultado, o time goiano chega aos 37 pontos e entra de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores. O Corinthians, com 44, continua em quarto. No final de semana, enquanto o Goiás visita a Chapecoense, o time paulista recebe o Cruzeiro.

O jogo

Muito criticado pela pouca ofensividade nos últimos jogos, o Corinthians entrou em campo com algumas mudanças, como por exemplo as entradas de Pedrinho, que retornou da seleção olímpica e formou o setor ofensivo com Gustagol e Janderson. E as trocas de Fábio Carille não demoraram a surtir efeito e o jovem Janderson, aos 10, colocou o time paulista na frente, ao completar finalização errada de Gustagol.

Aos 29, o Corinthians quase ampliou em belo chute colocado de Mateus Vital, que passou perto do gol de Tadeu.

Sem conseguir criar, o Goiás chegou ao empate na individualidade de seu principal jogador. Michael recebeu no lado esquerdo, avançou e bateu de muito longe. A bola foi no ângulo de Cássio, que nada conseguiu fazer para evitar o gol.

Na volta para a segunda etapa, o Goiás, em ótimo momento no Brasileirão, por pouco não virou em duas oportunidades, primeiro com Barcia chegando atrasado em chute cruzado de Rafael Vaz e depois com Michael, perdendo o gol sem goleiro.

Mas, aos 25, o segundo gol do time goiano finalmente saiu. Após boa trama no ataque, Jefferson cruzou na área e Leandro Barcia cabeceou para virar a partida.

Poucos minutos mais tarde, Michael foi expulso em falta forte em Régis, fazendo com que o Corinthians partisse para cima.

E a pressão deu resultado, com os paulistas conseguindo um pênalti já nos acréscimos, confirmado após o árbitro consultar o VAR. No lance, o atacante Rafael Moura ainda recebeu o cartão vermelho.

Na cobrança, Gustagol mostrou tranquilidade para bater e marcar o gol de empate e dar números finais ao confuso jogo.



Fala, Fiel, o que achou da equipe no empate de 2 a 2 contra o Goiás?

Corinthians, Comente, Brasileirão, Goiás, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1665 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rosana Teixeira     

Foi otimo jogo gostei do futebol porque o Corinthians empatou

Fausto Volkart     

No começo bom, depois deu o abitual apagão. Acho que o gás desse time tá fraco, nso séria o caso de trocar o preparador físico?

O Corinthians é isto ai mesmo pouco futebol sufoco e a mão amiga do juiz pra empatar o goias merecia ter saido com a vitória sem duvida.ja o Corinthians tem que tomar vergonha na cara e fazer por onde ganhar seus jogos sem a ajuda da arbitragem

Mal, muito mal. Passou 32 minutos do segundo tempo acuado, a torcida corinthiana local ficou calada, pois, não tinha animo, o time não correspondia, e o Carille de braços cruzados e cara de paisagem. O Mateus Vital com suspeita de estiramento não foi sacado do time, o substituido foi o Pedrinho, que é obrigado a ficar preso na direita sob forte marcação e pouco espaço de fuga. O Janderson estava super cansado, entregando bolas no pé do adversário, e ainda assim precisou pedir para ser substituido.

Lindomar Montes     

Carlos Augusto fraco para defender e bom para atacar, melhorou depois da entada do Love .Mas já não é tão retranqueiro

davi DAVI     

eu acho que melhorou um pouco saiu mais não ficou so atrás se defendendo mais pode melhorar mais

Bosele de titular

Esse Gustavo é ruim pra dedeu, já 2 mudanças q o Fábio Karalho fez está comprovado que Bruno Mendes e Janderson merecem a titularidade, pelo q não vêm jogando Manoel é clayson

tem que. colocar bozelle de titular

tem que colocar bozelle detitula

marcos passos     

TÉCNICO CARILLE JÁ PEDIU PARA SEUS EMPRESÁRIOS ESTUDAREM PROPOSTAS VINDAS E PROCURAR TIME PARA ELE,ENTÃO PARA QUE FICAR SE SABE QUE A QUALQUER NOVOS TROPEÇOS VAI CAIR ,A DIRETORIA PRECISA ACHAR UM NOVO TÉCNICO PARA 202A QUANTO AOS JOGADORES DISPENSAR UMA MEIA DÚZIA QUE NÃO SERVEM E SE PREPARAR PARA 2020 ACONTECE QUE FICA NESSA DE ESPERANÇA DE LIBERTADORES E NÃO SE MEXE SÓ QUE SE CLASSIFICAR VAMOS SAIR LOGO ENTÃO VEJAMOS SER UMA ILUSÃO COMO ESTÁ.

Ridículo....

Queila Gomes     

00000000000000000000000000000000. Vergonha na cara seus lixo

José Aparecido     

Ai sim deu uma melhorada com este time jogou para frente não importa que perda de 3,4ou5 o importante e jogarpara frente não igual a um caranguejo igual estava jogando para trás

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota