17/10/2019 00:15

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e veja como foi a partida entre Goiás e Corinthians

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019, o Corinthians voltou a jogar na noite desta quarta-feira (16). No estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Timão enfrentou o Goiás e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o Alvinegro segue na quarta colocação da competição nacional com 44 pontos.



Timão escalado!

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians começou a partida com Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Carlos; Ralf, Sornoza, Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Gustavo. No banco de reservas, iniciaram: Caíque, Michel, Danilo Avelar, Manoel, Matheus Jesus, Ramiro, Gabriel, Régis, Jadson, Vagner Love, Mauro Boselli e Clayson.

Primeiro tempo

O Corinthians abriu o placar na primeira boa chance. Aos 10 minutos, Sornoza lançou Pedrinho. O camisa 38 rolou para Fagner, que passou para Gustavo dentro da área. O atacante desviou e a bola sobrou para Janderson, na pequena área, que empurrou para as redes e fez o seu primeiro gol com o manto alvinegro.

Aos 29 minutos, o Corinthians quase chegou ao segundo. Fora da área, Mateus Vital bateu colocado e a bola passou muito perto do gol. Aos 36, em um chute de longa distância, Michael empatou para o Goiás.

Etapa final

Logo aos dois minutos, o Corinthians voltou a assustar o Goiás. Depois de boa troca de passes, Pedrinho rolou para Ralf. Fora da área, o volante bateu forte para boa defesa do goleiro. Em seguida, a equipe goiana passou a criar mais oportunidades e, aos 26, fez o segundo.

Aos 27 minutos, depois de boa troca de passes, Janderson fez um cruzamento rasteiro, a bola atravessou a pequena área, mas ninguém apareceu para empurrar para o gol. Aos 42, o Corinthians quase empatou. Pela direita, Régis cruzou e Gil cabeceou forte para grande defesa do goleiro do Goiás. Aos 51, de pênalti, o Timão fez o segundo com Gustavo.

Durante a etapa final, o técnico Fábio Carille fez três alterações: Régis no lugar de Pedrinho (24 minutos); Vagner Love na vaga de Sornoza (31 minutos); e Jadson substituiu Janderson (37 minutos).

Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (19). A partir das 19h, na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Cruzeiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019.



Veja os melhores lances do empate no Serra Dourada:



Corinthians, Brasileirão, Resumo, Serra Dourada, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1395 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota