A atuação ruim do Corinthians no Majestoso deste domingo gerou mais dúvidas sobre a permanência de Fábio Carille. Apesar de estar na zona de classificação para a próxima Libertadores, o Corinthians não vence há três partida e a postura em campo começou a perturbar os torcedores. Frente a isso, o treinador pode voltar ao mundo árabe.
LEIA TAMBÉM: Rizek sobre situação de Carille: "Andrés não morre de amor pelo Carille, mas o Corinthians não pensa em demitir o treinador"
Segundo o jornalista Mohammed Alnmiri, o comandante teria aceitado os termos de um convite para treinar o Al-Ahli, atual terceiro colocado na Liga da Arábia Saudita.
Em seu twitter oficial, Mohammed deixou claro que Carille deu o sinal positivo para proposta, mas o clube ainda está negociando com outros treinadores e, por conta disso, nenhum anuncio oficial foi feito. O argentino Ramon Diaz e o suíço Christian Gross são outros nomes cotados para o cargo.
A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians não foi procurado. O estafe do técnico também alegou não saber de nenhum detalhe, uma vez que Paulo Pitombeira, empresário de Fábio Carille, é o responsável pelas negociações. O agente ainda não foi encontrado pela reportagem.
Com 43 pontos somados, o Timão é o atual quarto colocado da competição. Querendo se recuperar da derrota para o São Paulo, concorrente direto por uma vaga no G4, o Alvinegro tem compromisso marcado nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada.
Corinthians, Carille, Futebol Árabe, Al-Ahli, Timão
Porque so invés de falarem tanta abobrinhae de se meterem na vida dos outros porquê não vão cuidar das suas vidas? E parem de dar ola para tanta fake,será que é difícil usar o cérebro qye DEUS lhes deu?vai CORINTHIANS, porque não olham pras crianças e os cadeirantes que ganharam?mudem o foco vai CORINTHIANS eternamente ????????????????????????????
Notícia plantada nem os times árabes querem treinador retranqueiro o Al-Ahlli acertou com um suíço.......
Kkkkkkkkkk sem futebol vai passa vergonha olha sim passa ums 2 mês e muito
se o dinheiro seduz o técnico, não há muito o que fazer, o negócio é deixar ir se for a vontade dele
Ta certo o carille ir embora. So tem jogador perna de pau.
Seja retranqueiro lá tbm, ou aprende fazer o time ser ofensivo