15/10/2019 16:45

Recado da torcida para Ralf em muro de casa invadida por seu carro : "Joga mais, bebe menos"

A casa invadida pelo carro do volante Ralf, do Corinthians, na noite da última sexta-feira, foi pichada com frases de protesto.



No muro lateral da residência, localizada no bairro da Água Rasa, na Zona Leste, foi escrita a frase “álcool mata”. Já na frente da casa vizinha foi pichado “joga mais, bebe menos”.

Ralf alega que no momento do acidente estava no banco de trás do carro, que estaria sendo dirigido por seu segurança. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, teste do bafômetro apontou que o funcionário do jogador havia ingerido bebida alcoólica.

O volante do Corinthians e seu estafe têm agido nos últimos dias para reparar os danos acusados. O volante transferiu o idoso atropelado por seu carro para um hospital particular e foi visitá-lo na última segunda-feira. O empresário do jogador também foi ao local do acidente depois e prometeu arcar com todos os custos para o reparo dos dois portões que foram quebrados.



Reintegrado ao elenco do Corinthians na última segunda-feira, Ralf está relacionado para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada.

Corinthians, timão, Ralf, acidente



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


15414 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quem está criticando o Ralf, nao sabe nem o que eata falando e certamente nao é corintiano porque um corintiano de verdade nao fica falando besteira sem saber do real acontecimento, além de um.grande profissional é um grande ser humano a atitude que ele tomou apos o acidente muito poucos tomariam. Força Ralf a verdadeira nação corintiana está com.vc

Valter Campos     

Ele Ralf tem o direito de sair com sua família e toma sua cerveja,nesse caso ele não tomou.

Valter Campos     

Ele nem bebeu

Joao Merlin     

Ralf é o único do time que esta representando o time !!! Tem mais quem é a pessoa para falar alguma coisa , sendo que ela esta estragando a casa da pessoa !!! E tem uma pequena diferença Ralf vai pagar e essa pessoa vai pagar para pintar o muro ??? Vai nda ne .... Torcedor ingrato..

Ninguém pensa em sair e se protagonista de um acidente Aconteceu com o Ralf e tem ums arrobados que gosta de aproveitar das desgraça do s outros ainda mais os anti Ralf

antony macedo     

Ralf é um dos poucos do elenco q sempre joga bem e com muita raça em campo..

Cicero Sousa     

Muitos não assumiram a responsabilidade.

É tudo uns anti''s FDP''S, tem um otario maldito agitando na reportagem da p ver, todo pha cheio de querer falando o o segurança do Ralf vai o que oh, vai o que oh tipo pagando dê folgado msm, depois q toma um tiro na cara vão falar q era um homem bonzinho, otários anti''s FDP''S q deveriam ajudará na hora do acidente e não confundir as coisas e querer agitar só pq está um jogador do Corinthians!!!

Ralf idolo do timao enterno

Com certeza não é corinthiano,Ralf sempre honrou o manto. Vai Corinthians

Ronaldo Machado     

Ai nao sempre respeitou o manto. Esta fazendo a sua parte maior assistência ao sr. Acidentado. Muitos não querem nem saber o nome.

Silvana Bruno     

Isso não é torcedor

Pior

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota