14/10/2019 17:12

Arnaldo Ribeiro comenta sobre declarações de Carille: "Sincericídio do Carille está causando certo desconforto"

O Corinthians saiu derrotado ontem no clássico com o São Paulo no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo no qual teve poucas chances de gol criadas e voltou a colocar em cheque o futebol jogado pelo time comandado por Fábio Carille. O técnico não poupou críticas ao nível apresentado na temporada e suas declarações geraram desconforto.



LEIA TAMBÉM: "Cansado de defender", esbraveja Neto após derrota no Majestoso

"O Corinthians não pode jogar dessa forma, chutando uma bola no gol. Vágner Love entrou em campo pra marcar lateral, não existe um negócio desse. E consigo perceber o Carille dando espanadas em entrevistas, sendo sincero demais, no futebol você não pode ser sincero demais. Esse 'sincericídio' do Carille está causando certo desconforto", disse Arnaldo Ribeiro durante o segundo bloco do podcast Posse de Bola.

O convidado do episódio gravado nesta segunda-feira, Antonio Tabet, vê falta de comando no Corinthians para chegar ao ponto de o treinador não poupar críticas ao próprio time.

"Quando o treinador começa a falar o que pensa, é sinal de uma diretoria fraca. Normalmente é o que acontece, quando tem uma estrutura hierárquica bem consolidada", disse Tabet.

Mauro Cezar Pereira voltou a dizer que Carille precisa buscar novas fontes de informação para conseguir mudar seu estilo de fazer o Corinthians jogar, seguindo uma tendência do jogo que era praticado por seus antecessores Mano Menezes e Tite, de quem o atual técnico foi auxiliar.



"Se tiver humildade, inteligência e disposição, consegue virar um bom técnico. Ele tem que se abrir a novas ideias porque tentou de tudo dentro do seu repertório", declarou Mauro.

Corinthians, Arnaldo Ribeiro, Carille, Timão



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


4365 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O problema fi Carille é a simplicudade,e os jogadores não fazem o que ele fala, pois não me esqueço que i sheik uma vez falou depois de um jogo que ganharam ele ficou entusiasmado, pois i que ele falou deu certo, que os jogadores compraram a idéia dele e deu certo e uma vez o jADson falou que ia esfregar nele, pois ele tinha muita sirte e ele queria um pouco eu lembro bem desses episódios. Sai Carille entra quem?quando o Carille foi embora, o Corinthians qyase foi rebaixado, mas não foi por causa dos pontos que ele deixiu, aí i Corinthians não caiu vai Corinthians!!!!????????????????????????????????????????

O maior culpado desse futebol pífio é ele mesmo tem vários jogadores que ele pediu e que mesmo falhando bisonhamente como o Manoel e Avelar ele mantém e defende e quer jogar a carga nos de meio e ataque isso não é correto o esquema é ruim os jogadores não estão de acordo isso é nítido e falta comando mesmo o Wilson não tem condições de ser gerente de futebol por aí começam os erros o Corinthians deveria trocar a comissão técnica toda e o gerente de futebol imediatamente.

Sinesio Andrade     

Eu não sei como o carille não foi demetifo ai não da psra ver os jogod do timão joga muito feio ê muito retranqueiro

O Carille tem razão,este time com esses jogadores tem que ter vergonha na cara e voltar a aprender a jogar futebol e dar alegria para a torcida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota