14/10/2019 15:10

"Cansado de defender", esbraveja Neto após derrota no Majestoso

A derrota do Corinthians para o São Paulo, por 1 a 0, deixou Neto irado. Ao lado das taças da Libertadores, do Mundial de Clubes e do Campeonato Paulista de 1977, o apresentador do Os Donos da Bola, programa da Band cobrou o alvinegro e criticou a entrevista pós-jogo do técnico Fábio Carille.



LEIA TAMBÉM: [ANÁLISE] Carille arrisca trocando peças, mas não foi o suficiente para vencer o São Paulo

"Eu estou cansado de defender vocês. Cansei! Cansei geral! Jogadores do Corinthians, o que vocês estão pensando que são? Vocês não dão entrevista, só falam com uma emissora, não se responsabilizam. Vagner Love, você tem cinco gols no campeonato, meu irmão. Desde o começo do ano eu estou elogiando o senhor aqui, o senhor sequer veio aqui... Boselli, o senhor, em 100 minutos, pegou 20 segundos na bola. Fagner, você deixou de jogar bola por quê? O senhor acha que é o Pelé? O único aí é o Cássio. Carille, você acha que é para falar o que você falou? Já arrebenta com todo mundo. Vocês humilham o Jadson. Gustavo, só quer ficar no Instagram, irmão? Sabe que eu gosto de você para caramba, mas não dá mais para elogiar", disparou o ex-jogador.

Na sequência, Neto mostrou as taças de algumas conquistas alvinegras, voltando a criticar o Timão. Além disso, ao pegar o troféu do Mundial de Clubes, o apresentador não perdeu a chance de tirar uma onda com o rival Palmeiras.

"Isso aqui é a taça da Libertadores, que os caras ganharam comendo osso. Que ninguém acreditava no Corinthians. Todo mundo era contra. Ganhou invicto. Aqui, 77 (Campeonato Paulista), depois de 23 anos e sete meses o Balísio foi lá e guardou contra a Ponte Preta, que tinha um time incrivelmente maravilhoso. Essa aqui é uma coisa que o Velloso, e nenhum palmeirense, nunca viu. Isso aqui é o Mundial!", disse.

"Jogadores do Corinthians, será que vocês não pensam nisso? Não têm vergonha na cara? Comissão técnica, presidente... Será que vocês não veem na rua os caras bravos porque falta raça, disposição? Fica tudo lá atrás com medo de jogar bola. Perde de cinco para o São Paulo, perde de cinco para a Chapecoense, mas corre. Tenta jogar bola. Vocês não fazem uma jogada. Não tem um plano B. Vocês não enfrentam ninguém. O único que enfrenta é o Pedrinho, mais ninguém. Mateus Vital, você vai de titular e não joga nada. Vocês contrataram o Kazim! O Kazim! Vocês contrataram o Boselli, que está pensando com a família se vai querer ficar no Corinthians! Não aguento mais defender o Corinthians! Sabe o que está acontecendo, sem dúvida nenhuma? Vocês estão derrubando o Carille. Carille, fica esperto!", alertou o apresentador.

Por fim, Neto voltou a cobrar uma postura mais ofensiva do Timão, além de chamar os jogadores de 'celebridade'.



"Carille, ataca um pouco. Tenta fazer um gol. Você tem que ter um plano B. O nosso centroavante tem cinco gols. Vagner Love, pode ficar bravo comigo. Vocês todos aí do Corinthians podem ficar bravos comigo. Agora, vocês são uma perna desgraçada. São tudo celebridade. Quando pararem de jogar bola, vocês não vão fazer evento igual eu faço".

Corinthians, Neto, Brasileirão, Timão, Majestoso, Carille



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

11493 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Et isso ai Neto esses merdas que usa essa esse manto não estão onrrando são verdadeiramente um bando de bichos preguiça.

Kayo Torres     

Concordo com neto mas dizer que os caras querem derrubar o cArille nao ne.....ele msm se derruba quem defende e ele o esquema e.dele jarderson perna de anao clayson um merda manuel fraco Ramiro tem que vazar moss o time e retranqueiro poe o renato gaucho ae..... Ou contrata o tecnico do ribee plate ai resolve

Eu sou fã do Neto, falou tudo Neto, vc como ídolo do Corinthians tem direide falar o q quiser

Sidney Campos     

Pla, pla, pla, assino embaixo, são um bando de pernas de pau que pensam que são craques, não jogam nada e ganham ums fortuna.

Cássio, Fagner, Gil, Bruno Mendez,Avellar, Ralf,Pedrinho, Vital, Janderson, Boselli e Wagner Love.

O Neto está certíssimo, por quando se falava de Corinthians os adversários tremiam, cadê à comissão técnica o Manoel não vem jogando bem desde a semifinal da sulamericana, troca põe outro zagueiro, o Cleysson é outro, põe o Janderson.

Vágner Love tem qse 35 anos não pôde ficar correndo atrás de lateral e dê nenhum outro jogador adversário, o Corinthians do Carile é um monte de jogadores que só jogam para marcar, só ficam correndo atrás de jogadores adversário, de tem um culpado é o Sr Fábio Karalho!!!

A culpa é do Carrile ele é o treinador e ganha muito para montar o time e fazer jogar os jogadores obedecem o esquema que é treinado e colocado em campo e é visível que estão chateados com esse esquema ridículo retranqueiro defensivista que espera o adversário em seu campo com duas linhas de quatro e uma de dois é inaceitável isso vemos times com menos recursos em elenco e que jogam muito mais acho que o Carrile é limitado e chegou no limite máximo e seus atuais auxiliares são meros carregadores de sacos de bolas nos treinos e ter o Wilson como gerente de futebol é dar um prêmio ao comodismo .......

Esses caras ganha muito dinheiro pra que pa não fazer nada tem que respeitar essa camisa sagrada

Deni Correia Man     

Isso mesmo Neto ,bando de celebridade passageira

Queila Gomes     

E isso mesmo vdd

Vdd neto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota