14/10/2019 08:52

Vagner Love fala sobre as dificuldades de manter a bola depois de voltar da marcação

Atacante disse que o time corre muito para trás e que tem dificuldade em criar chances de gol quando se corre atrás do lateral

Vagner Love tem 35 anos, mas fôlego de menino. Prova disso foi a atuação do camisa 9 do Corinthians neste domingo. O time perdeu para o São Paulo e Vagner Love sequer fez uma boa partida em termos técnicos. Mas, essa dificuldade individual talvez se explica na obediência tática do artilheiro do Timão na temporada com 12 gols.


“A gente está tendo dificuldade nisso, em pressionar para roubar a bola e continuar no ataque. Quando isso acontece, temos de correr para trás”, comentou.

“Fiquei correndo para marcar o lateral, isso ele pediu pra mim, sempre deixar claro que estou aqui para ajudar, e quando a gente dá um pique de 70 metros para trás, às vezes não tem perna para correr com a bola”, admitiu.

Ainda assim, Vagner Love evitou culpar Carille pelo revés no Majestoso e até concordou com a declaração do técnico de que muitos jogadores estão abaixo do que podem apresentar.

“Concordo e falo por mim, também estou abaixo do que vinha apresentando, não fui o jogador que eu vinha sendo, temos de pegar o que fizemos de errado e tentar melhorar”, afirmou, Love.

“Responsabilidade é de todos, não só técnico ou jogadores, perdeu o Corinthians”.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1620 visitas - Fonte: FoxSports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

Meu Deus que jogador fraco não deu sequência em nenhuma jogada não conseguia nem dominar a bola e ainda assim o Carille só o substituiu aos 25:00 do segundo tempo assim fica muito difícil outro que não dá sequência nas jogadas e o Clayson como vai ganhar um jogo dessa forma e o zagueiro aida se joga em cima do adversário e faz um pênalti ridículo!!

Valter Campos     

Bola está queimando no pé

Se ele continuar jogando fora de posição vai arrebentar com o seu futebol

Jose Honorato     

O cara ñ domina a bola nem sem a bola agora vem usa q volta pra marca dificuta ele ficar com a bol esse perna de pau ruindade do caralho ñ era pra tá no meu timão

Ronaldo Machado     

é mas se eu tivesse ocorrendo agora aí eu até aceitaria entendeu mas já faz tempo que vem acontecendo isso então a culpa é de quem é a culpa é de quem realmente muito time e que não sabe escalar faz tudo errado por isso que tem que dar um tempo nesse cara fazer ele descansar entendeu vê outras coisas aqui é coisa melhor se não mano vai ficar pior ainda aí vai acontecer o pior Aparecida vai invadir aí vai dar uma lida aí se o Andrei Sanches s***** vai acordar vamos só ver o que vai acontecer

Vantuir Sccp     

Isso por conta de cobrir o pessimo Avelar.....

Claudio Freire     

verdade quem perdeu foi o conjunto, ou seja foi o Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota