13/10/2019 21:00

Carille esbraveja sobre atuação do Corinthians: "Temos que melhorar e não é de hoje"

Treinador lamentou a derrota e afirmou que Corinthians não fez '10 bons jogos' no ano

Após a derrota do Corinthians para o São Paulo por 1 a 0, no clássico Majestoso, o técnico Fábio Carille detonou a atuação de sua equipe. O treinador afirmou que o Timão não fez 'nem 10 bons jogos no ano'.



- Acho que de 63 de jogos, a gente não fez 10 bons jogos no ano. A gente não fez. Até campeão Paulista, já falei várias vezes, com dificuldade para jogar. Falei na coletiva passada a respeito do Boselli que as características do nosso time não são pra ele. Quando pedi a contratação dele a gente imaginou que iam acontecer outras coisas, precisa de bola na área. E nosso time dificilmente busca profundidade, gosta de rodar com a bola. Em relação ao jogo, ganhou o melhor, quem acertou mais passe, quem buscou o jogo, quem foi ofensivo. A gente foi muito abaixo. O básico do futebol é o passe, a gente está com dificuldade no básico. O grupo é consciente de que está mal, vê no vestiário que poderia render mais. A gente tem que melhorar e não é de hoje - desabafou o treinador do Corinthians.

Carille também fez um alerta e afirmou que, se continuar com a baixa produção ofensiva, o Corinthians não irá conseguir se classificar para a Libertadores no ano que vem.

- Hoje fui para campo com Vital, com Love, com Boselli e com o Clayson. Dificuldade não está na função dos jogadores, está no entender do jogo. A gente está com uma ideia que não é a do Corinthians, isso de muitos anos, de ficar recuando bola para o Cássio a toda hora. Entendimento está difícil, mas por incrível que pareça estamos em quarto. Não dá para entender, o que está jogando não era para estar em quarto. Era para estar fora da zona de classificação da Libertadores, alguma coisa tem de bom. A entrega, a vontade, organização defensiva. E a gente tem que acrescer na parte ofensiva e eu estou tendo dificuldade de fazer isso. A casinha está bem fechada. A gente tem que melhorar o ofensivo, e se não melhorar não classifica para a Libertadores - finalizou Fábio Carille.



O Corinthians volta ao gramados na próxima quarta-feira, contra o Goiás, às 21:30, no Serra Dourada. Com a derrota, o Alvinegro manteve os 43 pontos no Brasileirão.

Corinthians, Carille, Brasileirão, Timão, Majestoso



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


9408 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vem falar o obvio masnao muda o modo de jogar retranqueiro filho da puta

gabriel moraes     

Foi um dos piores majestosos que eu ja vi em toda minha vida de torcedor do timão #FORA CARILLE

Antonio Virginio     

Esse Carille só fica de conversa fiada rle faz o.time jogar recuado não tem ataque a defesa com o Msnoel é uma merda ele é que tem wue dar um jeito esse burro

Sandro Regner     

A MAIORIA É JOGADOR DE BANCO, MEIA BOCA! SEM RAÇA, SEM VONTADE DE VENCER. TOTALMENTE FORA DOS PADRÕES DO CORINTHIANS. PERDER É DO JOGO, MAS NÃO TENTAR VENCER, NÃO É CORINTHIANS. JOGO CHATO, MOROSO, MEDIOCRE, PREVISÍVEL E PATÉTICO, RETRANQUEIRO. HOJE DINEI NESTE TIME SERIA REI.

Voce como tecnico tem que arrumar isso, chega devficar se justificando, se nao e capaz peça demissao

Silvio Ramos     

Pode fechar as portas ter Vagner Love, Manoel e carile como técnico pode fechar as portas

Vai tomar no seu cú carille fdp, vc so sabe falar isso, temos q melhora mais nao melhora. Vai embora carille some do Corinthians vc ja esta ultrapassado

Tem que melhorar, estamos ouvindo isso desde o início do ano, esta acabando a temporada e esse time continua jogando mau feio sem.raca

Toninho Santos     

Mane e Grosso tanto que era banco no cruzeiro nen Banco era

Toninho Santos     

Pq nao coloca o zagueiro Bruno Mendes ?chega desde tal de Mane

Toninho Santos     

Respeitar pora nehuma ele so ta fazendo merda fora ze buceta retranqueiro nen a china nao quiz vc

Toninho Santos     

Cara tem jogador sim este grupo ta rachado fora Carille volta pra China

Bene Cavalcante     

Treinador não faz milagres! Com esses jogadores não dá! Não tem ninguém jogando nada;

Seja homem sai fora dai seu retranqueiro

Devemos respeitar e ser grato pelo que Carille já fez até hoje pelo Corinthians, mas acho que esse esquema já foi, deu o que tinha que dar. Devemos resgatar urgente a forma de jogar de 98 e 99.

A culpa é dele Carrile o time é mal treinado não tem meio não aproxima o lateral esquerdo além de não ajudar no meio não aproximar e horroroso na marcação hoje ele e o Manoel trombada entregaram e foi assim contra o Del Vale e o Atlético o tem que montar o meio com quatro jogadores e tirar quem está mal urgente Avelar,Manoel, Cleison, Vital também está mal o Jesus não engrenou o Ralf fez falta ou o Carrile muda ums cinco e o esquema de jogo ou então troca o Carrile se não ja era Libertadores....... vou dar um ponto pro Love ele não pode correr atrás de lateral para cobrir deficiência do Avelar chega de avenida.......

Sidnei Monteiro     

Carille é bom, não tem time só isso. Falta um cara de ligação e que drible pra quebrar a marcação. O último que fazia isso era o Rodriguinho agora não tem ninguém.

Claudio Freire     

é só fazer valer o salário milhonario q esses jogadores ganham

Resumo.. jogo foi um lixo... Vergonha

Claudio Freire     

é só fazer pôr merrcer o salário milhonario

Bruno Oliveira     

Vai tomar no cu pede para sair do Corinthians Fábio carille

Treinador que fala besteira , tem que se mandado embora ! Tudo é culpa dele reflexo do que ele disse após a derrota na sul-americana . Treinador covarde só a diretoria não enxerga que já deu seu tempo no Corinthians ! Nosso time é maior que qualquer diretor que está dando apoio a vc e a esse jogadores fracos!

Cara vc ta de brincadeira, entrou cm time pra entregar os 3 pontos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota