13/10/2019 08:37

Vai Corinthians! Hoje tem Majestoso em clima de decisão, por briga no G4

Ainda invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e dois empates, o Corinthians tem um desafio grande pela frente. Neste domingo, às 18h, o Timão visita o São Paulo no Morumbi em partida válida pela 25ª rodada com a missão de segurar seu rival e permanecer no grupo dos quatro primeiros colocados da competição nacional.



Nos últimos dez jogos pelo Brasileirão, o Corinthians somou 19 pontos, com cinco vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota, para o Fluminense, em Brasília. O bom retrospecto, superado apenas por Flamengo (28 pontos) e Grêmio (21 pontos), colocaram o Timão no G4 com três pontos de diferença para o quinto colocado, justamente o São Paulo.

O momento positivo, no entanto, não reflete o desempenho da equipe comandada pelo técnico Fábio Carille dentro de campo. O Corinthians vem sendo criticado pelo seu rendimento, sobretudo do sistema ofensivo que encontra dificuldades para marcar gols. A torcida pressiona a comissão técnica por uma melhora e o clima não é dos mais estáveis no Parque São Jorge.

Por isso, uma boa atuação contra o São Paulo neste domingo pode trazer tranquilidade para o Corinthians. O time tem seis desfalques certos para o Majestoso. São eles: Pedrinho (convocado pela Seleção Brasileira Sub-23), Sornoza (convocado pela seleção equatoriana), Júnior Urso (contratura muscular na coxa direita), Everaldo (recupera-se da cirurgia para a correção de uma pubalgia), Léo Santos (recupera-se de cirurgia no joelho direito) e Ralf (envolvido em um acidente de carro na zona leste de São Paulo).

Sendo assim, a tendência é de que o Timão entre no gramado do Morumbi escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Mauro Boselli e Clayson.



O Corinthians é o quarto colocado, com 43 pontos. O São Paulo está uma posição atrás, com três pontos a menos. O resultado desta partida pode ser determinante para a reta final de dois times no Campeonato Brasileiro. Clima de decisão para o Alvinegro para o Morumbi.

Corinthians, Timão, majestoso



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3180 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nelson Rodrigues     

Pelo amor de deus manda esse Manoel pra casa do caralho isso é jogador pro corinthians?isso e de time de Fazenda.

Queila Gomes     

Problema desse time e salário que no paga o jogado todo hoje tá um bosta de ruim vergonha ...presidente paga O jogado ele trabalha que dinheiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota