12/10/2019 17:50

[ENQUETE] Para você, mesmo envolvido em acidente, há condições para Ralf jogar o Majestoso amanhã?

Na noite desta sexta-feira, o volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na Zona Leste da capital paulista. De acordo com as pessoas ouvidas pela reportagem da Gazeta Esportiva no local, o jogador estava visivelmente embriagado. Em nota oficial, contudo, o Timão garantiu que o atleta não estava conduzindo o veículo.



LEIA TAMBÉM: DE SAÍDA? Empresário de Pedrinho confirma conversas com time da França

Segundo a Polícia Militar, a assessoria de Ralf afirmou que um segurança do jogador dirigia o carro, na tentativa de fugir da perseguição de duas motos. Posteriormente, foi a vez do Corinthians divulgar uma nota oficial em seu site, garantindo que o atleta era mesmo passageiro e que o motorista estava tentando fugir de uma tentativa de assalto. Ainda informou que prestou todo o suporte necessário ao jogador, que não sofreu ferimentos.

O Corinthians assegurou que Ralf dará todo o amparo à vítima, já socorrida, e que o jogador assumirá os danos materiais causados pelo acidente, que ocorreu por volta das 22h45.

Por meio de nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública confirmou que o segurança de 44 anos foi o único envolvido no acidente que foi levado para a delegacia, e teve resultado positivo para o teste do bafômetro. Além disso, a SSP afirmou que ainda não se sabe quem estava dirigindo o veículo e que investigará a ocorrência a fim de “esclarecer o responsável pelo crime”.

O Corinthians vai a campo no próximo domingo (13 de outubro) para enfrentar o São Paulo, no clássico Majestoso, no Morumbi, às 18h. Ambos os times brigam por uma vaga direta para a Libertadores de 2020. Ralf estava relacionado para o jogo, porém, o clube ainda não se manifestou se o volante continuará com o grupo no Majestoso.



Para você, mesmo com o ocorrido, Ralf deve estar em campo no Majestoso de amanhã?

Corinthians, Enquete, Ralf, Majestoso, Timão, Acidente



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


10182 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ele ALÉM de jogador é um ser humano tenho certeza que não tem a menir chance força ralf estamis torcendo pra que tudo acabe bem segura na mão de Deus e e vá ??????????????????????

Jose Maria     

Não nem uma possibilidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota