12/10/2019 17:11

Situação de Boselli divide opiniões nos bastidores do Timão; entenda

?No próximo domingo (13), o Corinthians visita o Morumbi para encarar seu arquirrival São Paulo, em duelo válido pela rodada 25 do Brasileirão. É bastante provável que o ?Timão entre em campo com dois atacantes: Love pelo lado e Mauro Boselli na referência. A titularidade do argentino é reivindicação antiga da torcida, mas seu nome gera preocupação nos bastidores do clube paulista.



LEIA TAMBÉM: Se entrar em campo contra o São Paulo, Manoel completará 50 jogos com a camisa do Timão

Como destaca o ?UOL Esportes, o camisa 17 vive um bom momento com a camisa alvinegra, tendo participado diretamente de seis gols nos últimos sete jogos em que foi titular do Corinthians. O apelo das arquibancadas por mais tempo de jogo ao argentino só ganhou mais força à medida que o jogador foi somando tentos, mas sua realidade no Parque São Jorge, junto aos dirigentes e comissão técnica, é bem diferente.

Recentemente, Boselli admitiu que tem encontrado grandes dificuldades de adaptação ao novo país e ao futebol brasileiro, onde há regime de concentração. Passando bem menos tempo com seus familiares, o atacante não descarta uma saída do clube ao final da temporada, ainda que tenha mais um ano de contrato (até dezembro de 2020) ainda por cumprir. Seu baixo aproveitamento e a situação familiar 'conspiram' para que Boselli busque um novo rumo.



A situação do jogador gera debate interno e, apesar do camisa 17 não ser tratado como indispensável, o clube não quer perder dinheiro: "Hoje não existe nada, não sei o que pode acontecer na frente. O jogador tem que estar satisfeito aqui. No fim do ano a gente senta e vê se ele vai querer sair, se existe proposta, se não existe. Mas hoje está tudo igual, ele é um excelente profissional", afirmou o diretor de futebol, Duílio Monteiro.

Corinthians, Boselli, Timão, Carille



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2178 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jose Maria     

Poisé diretoria odiavel contratou este po de arroz e não quiz pagar um pouco mais e segurar o romeiro que era a estrela do nosso Timão que saudade do romeiro que burrice en andres presidentinho nogento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota