12/10/2019 14:06

Pelo Brasileirão sub-17 Corinthians fica no empate com Red Bull Brasil

Alvinegro marcou no fim, com Rodrigo Varanda, e empatou por 1 a 1; Primavera será o adversário nas quartas de final

Na manhã deste sábado (12), o Corinthians encerrou sua participação na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17. No Parque São Jorge, o Alvinegro recebeu o Red Bull Brasil e ficou no empate por 1 a 1. Rodrigo Varanda marcou o gol corinthiano no jogo. A equipe terminou na primeira posição do Grupo 22 e terá o Primavera pela frente nas quartas de final.


Corinthians escalado

Davi; Mangueira, Bruno, Murillo, Arthur Neves; Rodrigo Daniel, Keven, Wendell, Rodrigo Varanda, Thalisson; e Arthur Sousa iniciaram a partida pelo Timão. O técnico Gustavo Almeida ainda tinha Marcos, João Pedro, Belezi, Renan Chaves, Danilo, David e Gustavo Tocantins à disposição entre os suplentes.

Primeiro tempo

Após um início de partida equilibrado, a primeira chegada de mais perigo do Alvinegro foi aos 15 minutos, quando Sousa tabelou com Varanda e acabou, na dividida com o zagueiro, perdendo boa chance de finalizar. No minuto seguinte, em contra-ataque, Keven arriscou de fora da área e o goleiro fez a defesa. Aos 19, Keven e Mangueira trocaram passes até que o lateral cruzou na direção de Sousa, porém o passe foi interceptado na hora certa. Com 36 minutos de jogo, Keven tentou de fora da área e quase acertou o ângulo esquerdo.

Segundo tempo

No intervalo, Gustavo Almeida promoveu as entradas de João Pedro e Danilo nos lugares de Murillo e Thalisson. Aos nove, o Red Bull abriu o placar com Bruno. Keven saiu para a entrada de David, aos 18 minutos. Tocantins no lugar de Arthur Sousa, aos 22 minutos, e Belezi e Renan Chaves nos lugares de Arthur Neves e Wendell, aos 28, foram as últimas trocas da equipe. O gol corinthiano, finalmente saiu, já nos acréscimos: aos 42 minutos, Mangueira cruzou e Rodrigo Varanda testou para o fundo das redes.

Próximo desafio

Nas quartas de final, o Corinthians terá pela frente o Primavera. A Federação Paulista de Futebol divulgará as datas, locais e horários das partidas, mas o jogo de volta será no Parque São Jorge.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1320 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Maria Lucia     

Vamos nessa garotada. Concentraçao, dedicaçao e fe. Chegaremos la com certeza. #VAI CORINTHIANS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota