Na noite desta sexta-feira (11 de outubro), o volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na rua Marechal Barbacena, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O jogador perdeu o controle do veículo, atropelou uma placa e entrou no portão de uma casa. Segundo testemunhas, um senhor foi atropelado no ponto de ônibus e foi levado de ambulância. Não se sabe o estado de saúde do homem.
Através de nota oficial publicada no seu site, o Corinthians informou que prestou todo o suporte necessário ao jogador, que não sofreu ferimentos e estava como passageiro. Ainda de acordo com o clube, o motorista do veículo, que seria o segurança pessoal de Ralf, perdeu o controle na direção do veículo na tentativa de fugir de um assalto, o que teria causado o acidente.
O Corinthians ainda informou que Ralf dará todo o amparo à vítima, já socorrida, e que o jogador assumirá os danos materiais causados pelo acidente, que ocorreu por volta das 22h45.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (13 de outubro) para enfrentar o São Paulo, no clássico Majestoso, no Morumbi, às 18h. O Timão ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro com 43 pontos.
Se ele estiver bem esta confiante tem que ir pro jogo sim
o certo e ppro Gabriel bem que o Ralf protege bem a zaga mais com esse poblema ai fica a critério do carile
Isso atrapalha na concentraçao do time empleno classico um acidente desse e de lascar se eu fosse o carille nem relacionava ele para o jogo