11/10/2019 20:30

São Paulo x Corinthians: horário, local, escalações e transmissão

O Corinthians iniciou nesta quinta-feira, pela manhã, a preparação para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 18h, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda na internet para Corinthians x Cruzeiro; veja os valores

Fábio Carille comandou uma atividade técnica, após o Timão conquistar um ponto na Arena, diante do Athletico-PR. Já os atletas que iniciaram a última partida se dedicaram à recuperação física.

Para o Majestoso, São Paulo e Corinthians entram em campo com times muito remendados. Ao todo, dez jogadores estarão sem condições de jogo pelos mais variados motivos. Pelo lado são-paulino são eles: Toró, Éverton, Pablo e Rojas. O atacante Antony e o lateral-direito Daniel Alves estão com a seleção olímpica e principal, respectivamente, e também são baixas para o Majestoso. Pelo Timão: Everaldo e J. Urso são os lesionados, e Pedrinho e Sornoza defendem suas seleções.

Diniz terá dificuldades principalmente no ataque. São cinco as ausências, além do recém-recuperado de uma amigdalite (Raniel). Alexandre Pato, que retornou de lesão na última quarta-feira, precisou atuar 90 minutos por conta de três substituições forçadas devido a problemas físicos (Pablo, Juanfran e Liziero). A ideia da comissão técnica era dosar o retorno do atleta para não ter tanto desgaste.

Caso Raniel reúna condições de jogo, a maior possibilidade é ele assumir a vaga de centroavante deixada por Pablo. Com isso, Pato permanece pelos lados do campo. Na partida contra o Bahia, o atacante alternou entre esquerda e direita.

A outra opção para o ataque é o jovem Helinho. O jogador, por sua vez, tem características mais parecidas com as de Antony, e aí o sistema de jogo de Fernando Diniz mudaria em relação ao último jogo.

Calazans também briga por uma vaga, mas as chances são remotas. Desde que foi contratado, no início de maio, ele fez apenas três jogos com a camisa do Tricolor.

Pedrinho talvez seja a ausência mais sentida pelo Corinthians no Majestoso de domingo. O atacante vem sendo um dos principais jogadores da temporada e é o desafogo do ataque pelo lado direito. No primeiro turno, inclusive, o gol da vitória corintiana sobre o São Paulo saiu de seus pés.

Segundo números levantados pelo "Meu Timão", o Corinthians tem aproveitamento bem menor sem Pedrinho. Com o garoto, o time soma 59% dos pontos. Sem ele, apenas 38%.

Com a convocação de Pedrinho para a seleção brasileira olímpica, Fábio Carille deslocou Vagner Love para a ponta direita do ataque e centralizou Boselli. A situação deve se repetir no Majestoso.

Outra peça importante ausente no Corinthians é Júnior Urso. Embora não tenha mostrado seu melhor futebol neste segundo semestre, a experiência pode fazer falta no clássico. Ramiro seu substituto, ainda não fez grandes atuações pelo Timão na temporada. Renê Júnior e Matheus Jesus são outras opções.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Corinthians

Local: Morumbi - Sao Paulo - SP
Data: Domingo, 13 de Outubro de 2019
Horário: 18:00 (horário de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Transmissão: Premiere



Provável São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Liziero (Vitor Bueno); Alexandre Pato.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Vagner Love, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Boselli.

Corinthians, Ficha Técnica, Brasileirão, São Paulo, Majestoso



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

5559 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

Manoel kkkkkkkkkkkkkkkkk tá na hora de fica no banca home ganha 500,000 mil tá uma peneira no compo

Jose Sousa     

Com esse árbitro, certeza que será uma derrota.

Zconcordo com o emerson ferraz bela escalação vai Corinthians ????????????????????????????

Cicero Sousa     

Responde ai alguém

Cicero Sousa     

Alguém tem alguma notícia sobre o ralf

Emerson Ferraz     

Super Cassio .no gol .na escuderia zaqueirasso Gil e rassudo Bruno Mendes ,nas laterais o seleça Fagner,na esquerda o valente Regis pois cruza bem a bola de esquerda ,volantes o Trambulador Ralf.e segundo volante iria de Avelenda pois o Avelar poi se infiltra bem na area pro cabeçeio,na armaçao o terrorzinho Jadson.nas pontas direita o gaiszinho Cleison na esquerda o artilheiro do amor Vager Love e no ataque o encarcador Boseli ai arregasso

Emerson Ferraz     

Vai pra cima Pepecarilli vamos golear as poderosas eu igual a todos os torcedores dessa naçao escalaria o meu time sup

ALBERTO LIMA     

O caranguejo são sair do time mesmo de jeito nenhum pq sera queria entender

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota